Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu estou montando um esquema para mostrar uns sub links quando o mouse estiver sobre um link:
<html><head><title>titulo</title><script>function exibir_opcoes(div, type) { document.getElementById("div").style.visibility = type;}</script></head><body><a href="link" onMouseOver="exibir_opcoes('menu1, visible')" onMouseOut="exibir_opcoes('menu1, hidden')">menu 1</a> | <a href="link" onMouseOver="exibir_opcoes('menu2, visible')" onMouseOut="exibir_opcoes('menu2, hidden')">menu 2</a><br /><div id="menu1" style="visibility:hidden; background-color:coral"><a href="link">link menu 1</a> | <a href="link">link menu 1</a> | <a href="link">link menu 1</a></div><div id="menu2" style="visibility:hidden; background-color:coral"><a href="link">link menu 2</a> | <a href="link">link menu 2</a> | <a href="link">link menu 2</a></div></body></html>
Só que não estou conseguindo passar na função o div que vai exibir ou não os links. Passo pelo parametro div e o type diz se vai exibir ou não os sub links. Alguém aí pode me ajudar a resolver isto?
Carregando comentários...