Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dragondark

Ajax & Internet Explorer :: Refresh

Recommended Posts

Olá amigos.

Estou com um possível problema de compatibilidade com o Internet Explorer e IE.

Exemplo:

1. Abri uma página através do ajax.open, enviei para uma DIV < Carregou a página normal

2. Modifiquei este arquivo, mas não fechei o IE.

3. Cliquei apra carregar o arquivo novamente, foi para a DIV < o IE carrega o arquivo antigo, antes da modificação. Só aparece os novos dados da modificação se eu fechar o navegador e abrir de novo, OU acessar diretamente o arquivo (sem usar AJAX).

Agora no FireFox, atualiza perfeitamente.

Alguem sabe o que pode ser?

Há alguma forma de limpar o 'cache', 'armazenamento de dados', ou seja lá o nome que for, para o IE sempre re-atualizar a página?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

Estou com um possível problema de compatibilidade com o Internet Explorer e IE.

Exemplo:

1. Abri uma página através do ajax.open, enviei para uma DIV < Carregou a página normal

2. Modifiquei este arquivo, mas não fechei o IE.

3. Cliquei apra carregar o arquivo novamente, foi para a DIV < o IE carrega o arquivo antigo, antes da modificação. Só aparece os novos dados da modificação se eu fechar o navegador e abrir de novo, OU acessar diretamente o arquivo (sem usar AJAX).

Agora no FireFox, atualiza perfeitamente.

Alguem sabe o que pode ser?

Há alguma forma de limpar o 'cache', 'armazenamento de dados', ou seja lá o nome que for, para o IE sempre re-atualizar a página?

Obrigado desde já.

Cara, uma alternativa seria sempre alterar a url que o ajax chama, dá uma olhada neste post do Micox e veja a função 'antiCacheRand(aurl)':

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...mp;#entry550788

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.