Imagens Aleatórias para Campeonato de Wining Eleven
olá pessoal, boa noite a todos..gostaria de saber se há algum codigo pratico para que eu possa fazer aparecer imagens aleatórias a cada visita na pagina.vou explicar melhor o que eu quero...irá ter um campeonato de Winning Eleven na minha locatora na qual sou dono. a forma do campeonato será disputado de uma forma diferente, cada partida será feita por sorteio de times, o que quero é fazer com que eu aperte um botão e sorteie o jogo no qual 2 times irão disputar.. ou seja... que apareca a imagem dos 2 times sorteados.há 5 clubes, brasil, argentina, italia, alemanha e espanha. ai eu clico em gerar jogo, e aparecerá Brasil x Italia.. ou Alemanha x Espanha, ou vice-versa..não queria algo para ser visualizado na internet e sim no computador aqui da locadora..~resumindo.. gostaria de saber algum codigo simples que busque 2 nomes de times para que possa ser definido com qual time os 2 jogadores do jogo irão jogar..desculpem se não fui claro, qualquer coisa eu explico melhor.. abraços a todos!
Discussão (1)
Carregando comentários...