Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maiabrasil

Sistema de Notícias

Recommended Posts

Olá pessoal !Peço encarecidamente que se alguém tenha testado e viu funcionar um sistema de notícias, que me passe, pois estou precisando demais. Seria de extrema utilidade se o sistema tivesse suporte a foto.Estou procurando algo "parecido" com o sistema do portal da prefeitura de barueri (www.barueri.sp.gov.br).Já testei vários, códigos e acompanhei várias matérias e tutoriais aqui nesse fórum e em outros, porém nenhum funcionou.Pra não dizer que quero de mão beijada, ofereço (caso interesse) um sistema de web-loja completo.Mais uma vez peço encarecidamente que me ajudem.Um abraço e fico no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se é a parte onde tem fotos das noticias aquilo foi feito usando flash, você pode obter um efeito semelhante com ajax ou javascript

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera pela dicas, mas eu estou procurando alguém que tenha implantado e em funcionamento um sistema de notícias com fotos. Aquele exemplo do site de Barueri é Flash + Xml, eu peguei 7 tutos mas nenhum deu certo.Peço a alguém que tenha já em funcionamento um sistema desses (em qualquer linguagem), que me ajude.Se não puder me passar os códigos, eu compro. Mas eu preciso urgente.Fico no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.