hughet 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 Eu não sei fazer o seguinte, tipo...Quero montar um fórum...Ai eu to com um domínio de tal, com suporte PHP, MySQL, tudo oks...Eu tenho o MySQL, Apache aqui no PC...Eu instalei o sistema de fórums do phpbb!Ai ta, no meu pc funciona tranquilo...Mas como eu vou mandar o banco de dados, as tabelas pra lá!Tente me ajudar da forma mais esclarecida possível!Empenhem em me responder por favor, eu quero muito :PTipo, ta tudo lá na minha pastinha c:\mysql\data\test\phpbb_(arquivo gerados pelo phpbb).E pra eu mandar toda essa tabela pro meu domínio... Hospedar em um domínio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 Acho que neste caso o mais fácil é você instalar o phpbb neste seu servidor e executar o script de instalação dele mesmo. Ou seja, faça da mesma forma que fez na sua máquina.Se quiser, pesquise por exportação aqui no fórum que tem outros tópicos falando sobre isto, mas repito, para este caso é melhor você recriar tudo lá no servidor mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites