hughet 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 Eu não sei fazer o seguinte, tipo...Quero montar um fórum...Ai eu to com um domínio de tal, com suporte PHP, MySQL, tudo oks...Eu tenho o MySQL, Apache aqui no PC...Eu instalei o sistema de fórums do phpbb!Ai ta, no meu pc funciona tranquilo...Mas como eu vou mandar o banco de dados, as tabelas pra lá!Tente me ajudar da forma mais esclarecida possível!Empenhem em me responder por favor, eu quero muito :PTipo, ta tudo lá na minha pastinha c:\mysql\data\test\phpbb_(arquivo gerados pelo phpbb).E pra eu mandar toda essa tabela pro meu domínio... Hospedar em um domínio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 Título editado: Me ajudem aqui, Expliquem bem por favor http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Upload de Banco de Dados Você terá de exportar o banco. Se tiver o PHPMyAdmin, selecione o banco de dados e clique em "Exportar", marcando a opção SQL. Será gerado o código SQL de todas as tabelas. Daí basta importar esse código no servidor. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hughet 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 ok...exportei, importei no servidor!mas agora como eu conecto no MySQL no meu servidor?ele tem aceita mysql ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 Eu conecto com o nome de servidor "localhost" mesmo, mas entre em contato com o suporte de seu servidor e veja se é para usar "localhost" mesmo. Nomes de usuários e senhas geralmente se configuram pelo Painel de Administração do site e pelo PHPMyAdmin. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites