Luiz-ap 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 Estou com uma grande problema aqui , todas as maquinas devem ter seu sistema operacional mudado para linux nos próximos meses.Eu tenho alguns aplicativos em access e não sei como fazer rodar no Linux . Instalei o wine e fiz rodar o access mas o aplicativo não funcionou em rede alem de focar muito lento , outra alternativa que tentei foi o mdbtools , ele abre o aplicativo mas não roda nada , o maximo que ele faz é abrir as tabelas .Tentei também com o knoda e esse nem abrir abre , o base do openoffice também não abre , alguém tem mais alguma sugestão.up Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrcardozo 4 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 já tentou algo neste forum? http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=36 acho que lá o seu problema será melhor entendido, se quiser posso mover esse topico pra lá pra galera tentar te ajudar nessa, o que acha?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz-ap 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 Se puder mover serei grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
novato_PHP 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 aki você nao precisa querer rodar o access no linux é só você instalar o BROffice http://www.openoffice.org.br/download Ele tem um programa similar chamado Base.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz-ap 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 Eu já testei o BrOffice mas ele só abre as tabelas , todo o resto ele não toma nem conhecimento , alguma outra dica ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
novato_PHP 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 Seu sistema em Acess roda na rede??? você precisa dele rodando na rede???? Bom tenta instalar o MS OFFICCE(bla eco) então ??? Usa o Cross Office Professional beta para instalar o Acces da Micro$oft... TENTA COM ESTE AQUI O arquivo que vai baixar é um shell script .. você abre o terminal e dá um.. sh nome do arquivo e pronto ele vai fazer o restate sozinho.... tenta ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz-ap 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 Meu sistema roda na rede e eu tenho que ter ele em rede .Eu também já fiz esse teste com o Cross Office , ele roda o access mas muito lento na verdade eu queria algo nativo do linux justamente pelo (eca) que você citou . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
novato_PHP 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2007 Cara num sei se você testou o mdbtools com gmdb2 mais olha este LINK e vai tentando ai.... OBS: São 3 páginas de arquivo leia as 3 páginas, pois a segunda que acho que pode lhe ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites