Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Como faço para verificar se já existe o mesmo status com o mesmo código lançado,e retornar um aviso.Não estou conseguindo fazer, alguém sábio ae pode me ajudar? Exemplo de como tem que ficar no banco:cod_pedido | Status 2310 | Encaminhado para Produção 2310 | Produção 2311 | Encaminhado para Produção 2311 | Produção---------------------------------------Quero que me avise se o usuário tentar cadastrar assim:cod_pedido | Status 2310 | Encaminhado para Produção 2310 | Encaminhado para ProduçãoQuero que retorne um aviso dizendo que já tem esse status para esse cod_pedido.Espero ter explicado minha dúvida direito.O código que estou usando abaixo, más não funciona'Instruções SQL para verificar se já tem esse StatussqlSelect = "SELECT * FROM status WHERE status = '" & varStatus & " AND Cod_Pedido = " & varNumero_OS & "'"<%IF not rsSelect.EOF then%> <center><br><br><br><br><br><br><br><br><span class="style2"><% Response.write "Esse status já foi lançado"%>Carregando comentários...