O_LOCUTOR 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2007 Olá Galera,Estou tentando fazer uma coisinha no flash que não estou conseguindo, e imaginei que a galera aqui poderia me ajudar.Bem, eu criei um botão que ao clicar chama um SWF EXTERNO, até ai tudo bem, porém quando esse swf for carregado, eu gostaria que não fosse carregado no primeiro frame e sim no décimo frame do SWF EXTERNO.Será possível, alguém poderia me ajudar nisso, porq teoricamente parece tão fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2007 como você tá carregando? tenta assim var carregador = new MovieClipLoader()carregador.load("EXTERNO.SWF", alvo_mc)carregador.onLoadInit=function(target:MovieClip){ target.gotoAndStop(10);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O_LOCUTOR 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2007 Amigo,Tentei fazer como você orientou, mas infelizmente não deu certo.Se não fosse pedir muito, você poderia fazer dois SWF, um com o NOME MATRIZ e outro EXTERNO.SWF e testar a sua action?Porque eu tentei fazer daqui mas ficou tudo zerado, não carregou nada.Desde já agradeço por sua ajuda e prontidão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2007 a action certa é essa, troquei o load por loadClip, var carregador = new MovieClipLoader()carregador.loadClip("EXTERNO.SWF", alvo_mc) carregador.onLoadInit=function(target:MovieClip){ target.gotoAndStop(10);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O_LOCUTOR 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2007 Eder,Fiz um teste rápido aqui e deu certo, quero agradecer muito pela sua ajuda.Se todos fossem assim, estivem dispostos a ajudar, o nosso mundo caminharia melhor.Qualquer dúvida eu volto a postar alguma coisa.Novamente muito obrigadol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mariel 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 no meu frame 1 tenho todos os botoes q tem a ação: on (release) { gotoAndStop(2);} nesse frame 2 eu consegui carregar o swf externo, mas ele nao ficou posicionado no meu "alvo_mc" q no meu caso se chama "01" e está posicionado no x e y em 155 e -35: var carregador = new MovieClipLoader()carregador.loadClip("stinger01.swf", 01)stop(); o q tem de errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 você NUNCA pode usar um identificador(nome do objeto) começando por numeros ao inves de '01' use 'mc01' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mariel 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 você NUNCA pode usar um identificador(nome do objeto) começando por numeros ao inves de '01' use 'mc01'uiaaaa!! :unsure: que básico isso, né?ninguém nunca me atentou pra este pequeno detalhe, hehehe... e pimba! funcionou bonitinho... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites