Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dark Neo

PHPMailer - Envio pelo Yahoo OK, mas Bol, Uol e Hotmail não

Recommended Posts

peguei este script no site do phpmailer e configurei , quando eu envio com as config do yahoo diz que o email foi envido , porem quando eu envio com as config do uol, bol, hotmail, e outros da este erro Message was not sent

Mailer Error: Language string failed to load: recipients_failedthiagomeinel@yahoo.com.br, ellen@site.com

mais se eu coloco o smtp do yahoo diz q foi enviado com sucesso, oq estou errando , bom vou postar o codigo pra vcs darem uma analizada e ver no que estou errando....

<?require("class.phpmailer.php");$mail = new PHPMailer();$mail->IsSMTP();								   // send via SMTP$mail->Host	 = "smtp.mail.yahoo.com.br"; // SMTP servers$mail->Mailer = "smtp";$mail->SMTPAuth = true;	 // turn on SMTP authentication$mail->Username = "thiagomeinel";  // SMTP username$mail->Password = "senha"; // SMTP password$mail->From	 = $_POST ['mensagem'];$mail->FromName = "Testando o Envio de Email";$mail->AddAddress("thiagomeinel@yahoo.com.br","Thiago Meinel");$mail->AddAddress("ellen@site.com");			   // optional name$mail->AddReplyTo("info@site.com","Information");$mail->WordWrap = 50;							  // set word wrap$mail->AddAttachment("/var/tmp/file.tar.gz");	  // attachment$mail->AddAttachment("/tmp/image.jpg", "new.jpg");$mail->IsHTML(true);							   // send as HTML$corpo = $_POST ['nome'].$_POST ['assunto'].$_POST['mensagem'];$mail->Subject  =  $_POST['assunto'];$mail->Body	 =  $corpo;$mail->AltBody  =  "This is the text-only body";if(!$mail->Send()){   echo "Message was not sent <p>";   echo "Mailer Error: " . $mail->ErrorInfo;   exit;}echo "Message has been sent";?>
bom galera espero que vcs possam me ajudar estou apanhando disso ja tem quase um mes....e não consigo resolver

obrigado gente

abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dark Neo, o título do seu tópico será editado pois não está de acordo com as regras. Este post será considerado uma advertência.o que estou fazendo de errado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif PHPMailer - Envio pelo Yahoo OK, mas Bol, Uol e Hotmail nãoLink para as regras: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

caro tmfereira o que q tem de errado no meu titulo, que eu saiba não pode colocar socorro , help e pelo adeus e etc... onde esta errado o meu titulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.