Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

R.I.A

texto carregado em scroll ñ aparece quando uso unloadMovieNum p/ carre

Recommended Posts

boa tarde galera... to de volta..

seguinte.. eu tenho um swf principal no qual há bts que puxam outros swf, em cada swf tem um scroll onde é carregado um texto de um arquivo txt.

até aí tudo beleza.. funciona tranquilo.

só que quando eu vou testar o arquivo geral.. e clico em um dos bts pra puxar o swf externo, ele é carregado mas o texto do arquivo txt externo não aparece.

alguem sabe pq.. podem dar uma ajuda..

desde ja meu muito obrigado.!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

conforme pedidocampo dinamico com instancia: textobotão up com a action:on (press) { onEnterFrame = function () { _root.texto.scroll--;};}on (release) { delete onEnterFrame;}************************botão down com a action:on (press) { onEnterFrame = function () { _root.texto.scroll++;};}on (release) { delete onEnterFrame;}***************camada AS:System.useCodepage = true;loadVariablesNum("arquivo.txt", 0);******************************funciona tranquilo. mas quando executo o swf pincipal ele carrega o swf normalmente.. mas não aparece o texto no campo dinamico: texto

Compartilhar este post

Link para o post

Galera consegui resolver...o neg´´ocio era o level que os swfs estavam sendo carregados.. e o texto.ex.. eu estava carregando o swf2 no level 3, mas o texto desse estava carregando em level diferente, então foi só colocar o mesmo level tanto para o swfs a ser carregado quanto para o texto que seria carregado nele.abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.