R.I.A 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2007 boa tarde galera... to de volta.. seguinte.. eu tenho um swf principal no qual há bts que puxam outros swf, em cada swf tem um scroll onde é carregado um texto de um arquivo txt. até aí tudo beleza.. funciona tranquilo. só que quando eu vou testar o arquivo geral.. e clico em um dos bts pra puxar o swf externo, ele é carregado mas o texto do arquivo txt externo não aparece. alguem sabe pq.. podem dar uma ajuda.. desde ja meu muito obrigado.! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2007 posta o código aivai facilitar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.I.A 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2007 conforme pedidocampo dinamico com instancia: textobotão up com a action:on (press) { onEnterFrame = function () { _root.texto.scroll--;};}on (release) { delete onEnterFrame;}************************botão down com a action:on (press) { onEnterFrame = function () { _root.texto.scroll++;};}on (release) { delete onEnterFrame;}***************camada AS:System.useCodepage = true;loadVariablesNum("arquivo.txt", 0);******************************funciona tranquilo. mas quando executo o swf pincipal ele carrega o swf normalmente.. mas não aparece o texto no campo dinamico: texto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.I.A 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2007 Galera consegui resolver...o neg´´ocio era o level que os swfs estavam sendo carregados.. e o texto.ex.. eu estava carregando o swf2 no level 3, mas o texto desse estava carregando em level diferente, então foi só colocar o mesmo level tanto para o swfs a ser carregado quanto para o texto que seria carregado nele.abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites