Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal
Fiz uma classe para facilitar o uso de banco de dados. A classe está funcionando corretamente, bom nela eu tenho uma função chamada consultar que seria:
function consultar ($string,$tabela){ $achou = $this->registros ($tabela); if ($achou > 0) { $sql = $this->query ($string); return mysql_fetch_array ($sql); } else { return false; }}
Como podem ver esta função retorna um array (mysql_fetch_array) da consulta. Está funcionando 100%.
O erro é o seguinte.
Quando fui fazer um while para exibir o resultado, o script fica em looping infinito:
while ($topos = $sql->consultar ("SELECT * FROM topos","topos")){ echo ' <p><input name="opcao_topo" type="radio" value="' . $topos["id"] . '" checked="checked" /> <a href="java script: popup (\'topo.php?arquivo=' . $topos["arquivo"] . '\',\'topo\',489,167);" target="_self">' . $topos["titulo"] . '</a></p> ';}
Alguém poderia me dar uma luz? Me dizer o que está acontecendo?
O estranho é que se eu quiser resgatar apenas um resultado e usar a impressão normal, como no exemplo abaixo funciona de boa
$topo = $sql->consultar ("SELECT * FROM topos WHERE selecionado = 1","topos");<p>Topo Atual: <a href="java script: popup ('topo.php?arquivo=<?= $topo["arquivo"];?>','topo',489,167);" target="_self"><?= $topo["titulo"]; ?></a></p>
Desde já agradeço à todos.
Neeo.
Carregando comentários...