Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi!
Estou com um problema enorme com um menu, com submenu em escada sou novata em php, mas estou tentando abrir um menu em escada nesse site (www.ditram.pt). Isso é feito com uma aplicação (soholaunch)em que inserimos os nomes das páginas e determinamos se é Main ou submenu( ele insere numa BD chamada site_pages. O que acontece é que ele coloca certinho os menus Main, e abre os Submenus certo, i.e. se tem 2, ele abre 2 etc. mas dentro deles não tem nada escrito. Junto com esse menu vem uma série de ficheiros .js e um template_include.inc em php( que eu penso ser onde vem o erro), que diz o seguinte: