Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi!
Estou com um problema enorme com um menu, com submenu em escada sou novata em php, mas estou tentando abrir um menu em escada nesse site (www.ditram.pt). Isso é feito com uma aplicação (soholaunch)em que inserimos os nomes das páginas e determinamos se é Main ou submenu( ele insere numa BD chamada site_pages. O que acontece é que ele coloca certinho os menus Main, e abre os Submenus certo, i.e. se tem 2, ele abre 2 etc. mas dentro deles não tem nada escrito. Junto com esse menu vem uma série de ficheiros .js e um template_include.inc em php( que eu penso ser onde vem o erro), que diz o seguinte:
<?php $dbhost = $db_server; // DB Host name$dbusername = $db_un; // DB User$dbpass = $db_pw; // DB User password$dbname = $db_name; // DB Name//MAIN QUERY$query = "select * from site_pages WHERE main_menu >0 ORDER BY main_menu";$connection = mysql_connect($dbhost, $dbusername, $dbpass);$resultCat = mysql_db_query($dbname, $query);$numrowsCat = mysql_num_rows($resultCat);$numrowsCat = mysql_num_rows($resultCat);?> <script type="text/javascript" language="JavaScript1.2" src="stmenu.js"></script><html><script type="text/javascript" language="JavaScript1.2" src="stmenu.js"></script><body><script type="text/javascript" language="JavaScript1.2"><!--stm_bm(["menu1895",600,"","blank.gif",0,"","",1,0,250,0,700,1,0,0,"","",0,0,1,2,"default","hand",""],this);stm_bp("p0",[0,4,0,0,2,3,0,7,100,"",-2,"",-2,50,0,0,"#999999","transparent","",3,0,0,"#000000"]);/*<?for ($i = 0; $i < $numrowsCat; $i++){$rowCat = mysql_fetch_array($resultCat);$CatName = $rowCat["page_name"];$tmp = eregi_replace(" ", "_", $CatName);$Link = "index.php?pr=".$tmp;?>*/ stm_ai("p0i0",[0,"<?=$CatName?>","","",-1,-1,0,"<?=$Link?>","_self","","","","",0,0,0,"arrow_d.gif","downarrowWhite.gif",7,7,0,0,1,"#C8D0D9",0,"#1F3775",0,"","",3,3,1,1,"#000000","#FFFFFF","#000000","#FFFFFF","7pt Verdana","7pt Verdana",0,0],122,20);stm_bpx("p1","p0",[1,4,0,0,2,3,0,0,100,"stEffect(\"slip\")",-2,"stEffect(\"slip\")"]);<?//SORT SUBNAMES$queryPro = "SELECT * FROM site_pages WHERE sub_page_of LIKE '$CatName%' ORDER BY sub_page_of";$resultPro = mysql_db_query($dbname, $queryPro);$numrowsPro = mysql_num_rows($resultPro); if ($numrowsPro > 0); $a=0; while ($row = mysql_fetch_array ($resultPro)) { $tmp = split("~~~", $row[sub_page_of]); if (strlen($tmp[1]) == 1) { $tmp[1] = "0".$tmp[1]; } $subpage_name[$a] = $tmp[0]; if ($CatName == $subpage_name[$a])$subpage_order[$a] = $tmp[1]."~~~".$row[page_name]; $a++; } $numsubpages = $a; if ($numsubpages > 0) asort($subpage_order); else { $numsubpages = 0;}if ($numsubpages > 0)reset($subpage_order);//Final Outputfor ($j = 0; $j < $numrowsPro; $j++){if ($CatName == $subpage_name[$j])($subpageordertext = $subpage_order[$j]);if ($CatName == $subpage_name[$j])($subpagename = (ltrim($subpageordertext,"0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,~~~")));if ($CatName == $subpage_name[$j])($ProName = $subpagename);if ($CatName == $subpage_name[$j])($tmp2 = eregi_replace(" ", "_", $ProName));if ($CatName == $subpage_name[$j])($Link = "index.php?pr=".$tmp2);?>stm_aix("p1i0","p0i0",[0,"<?=$ProName?>","","",-1,-1,0,"<?=$Link?>","_self","","","","",0,0,0,"","",0,0,0,0,1,"#C8D0D9",0,"#1F3775",0,"","",3,3,1,1,"#000000","#000000"],0,20);<?}?>stm_ep();/*<?for ($c = 0; $c < (count($subpage_order)); $c++){unset($subpage_order[$c]);}reset($subpage_order);}?>*/ stm_ep();stm_em();//--></script><body><html>
Alguém sabe me dizer porque ele não lê os submenus? O que é que tá faltando??? Por FAVOR AJUDEM-ME!
Carregando comentários...