Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera eu sou novo por aqui, e também sou novo como desenvolvedor de websites.Eu estou montando meu primeiro site para uma empresa, mas apareceu um detalhe que não sei como é feito, por isso resolvi vir aqui no fórum cadastrar para conhecer outros desenvolvedores e trocar idéias.Bom minha dúvida é a seguinte, criado um site e publicado, vou precisar desenvolver uma ferramenta onde um jornalista entra nela posta o titulo e a matéria e clica em um botão e automaticamente essa noticia vai para o ar, na pagina inicial ela vai para o topo das noticias com data e hora da postagem e clicando sobre ela abre a noticia para o leitor.Eu imaginei criar um programinha em VB que mandasse para o Banco de dados a noticia e o site exibir as ultimas noticias na primeira pagina que seriam essas do banco de dados. Estou correto? Se alguém puder me ajudar agradeceria muito.
Carregando comentários...