Fui amigos! ;)
Salve staff do imasters, leiam por favor!Venho aqui informar-lhes que por hora estou deixando de fazer parte do corpo de moderadores, administradores e afins do fórum. Motivo? Trampo!Sempre quando me ausento do fórum, posso garantir para vocês que é por causa nobre, ou facul, ou trampo.Desta vez é despedida total mesmo. Mas não descarto minha participação no fórum como usuário, caso me surja alguma dúvida em algum freela ou raros trabalhos...A algum tempo deixei de trabalhar com web, pra trabalhar com criação e design em publicidade. Isso foi me afastando um pouco, questão de tempo e de não precisar utilizar o fórum durante o horário de trabalho... Hoje mudei de agência, estou em uma agência maior, melhor e estou migrando para o Planejamento.Apesar desta migração de funções, jamais vou esquecer da ajuda que este fórum me proporcionou em tudo, inclusive no meu trabalho hoje. Estarei eternamente grato à este fórum e as pessoas que aqui participam e ajudam a mantê-lo vivo.Um abraço forte para meus colegas e amigos. Obrigado a todos e principalmente ao Thiago que coordena o fórum, o site, os eventos e faz isso funcionar...Considerações finais:O que precisarem, adicionem meu msn :deleeteweb@hotmail.com. (fico online no horário comercial)Pediria pra alguem que tenha status tirar o meu.. e me colocar como usuário ;).Depois disso não consigo mais ver as respostas aqui..Novamente,Abraço!
Discussão (13)
Carregando comentários...