Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lordjulio

Abrir pagina específica de um PDF a partir de botão no flash

Recommended Posts

Fala Galera!

Estou com uma dúvida, tenho um botão em flash, em cada movie meu que fala dos serviços e produtos de um cliente. Ele tem um arquivo com todo o catálogo dele de produtos e serviços e este está em pdf. Tem como através deste botão do flash eu por exemplo abrir o serviço que esta ná pagina 5 por exemplo? Se sim como eu faço?

Desde já agradeço!

Grande abraço a todos

Lord Julio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai :D

kara chei esses links aqui talvez você ja tenha visto mais ta ai:

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...8651&hl=pdf

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...8377&hl=pdf

flw e boa sorte!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Thelon pela ajuda!

Mas ainda não é isto. Pra web eu consegui abrir normal, inclusive da forma que preciso...são vários serviços e produtos e 1 unico pdf, com o swf ele abre no browser e inclusive na pagina que eu quero.

Porem no .exe, ele já precisa de um arquivo bat, pelo bat eu consigo abrir o documento, porem preciso abrir em uma pagina específica, alguem sabe como faço isto? Já conseugi abrir o pdf com estes códigos:

No botão de abrir PDF no Flash:

this.botPdf_mc.onRelease = function (){ fscommand("exec","executa_smart.bat");}
No arquivo .bat na pasta /fscommand

START ..\pdf\catalogo.pdf
Falta mesmo agora eu descobrir como ele abre uma pagina especifica dentro deste arquivo catalogo.pdf.

Se alguem mais ou você mesmo Thelon souber como faço eu agradeço!

Grande abraço

Lord Julio

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera! Eu de novo..hehe

Bom a principio desisti de tentar fazer via .exe. Percebi que não rola abrir numa página especifica sem determinar o caminho físico do acrobat na maquina do usuário, logo isto traz mtos problemas.

Então resolvi voltar a fazer via web mesmo usando html + swf e salvar tudo na mesma pasta e o pdf numa pasta separada.

Dai achei na net este documento na web da propria Adobe:

PDF Open Parameters

Nele na pagina 8 diz como você atravez de um comando manda o pdf abrir uma determinada pagina especifica. O comando é este:

http://example.org/doc.pdf#page=3

Dai fui no flash e tentei vai getURL conforme um dos links que o amigo Thelon passou no post de resposta dele, porem continuo tendo problemas...o flash não abre na pagina especificada e sim na primeira pagina. Abaixo o meu código pra ele abrir:

this.botPdf_mc.onRelease = function (){	getURL(""pdf/catalogo.pdf#page=15");}

Alguem plde dizer o que tem de errado ai? Pq ele não capitura o "#page=15" ? To fazendo algo errado?

Agradeço a todos desde já

Abraços

Lord Julio

Compartilhar este post

Link para o post

Galera alguem pode dar um help ai?

Abraços

Lord Julio

Então, to com o mesmo problema, preciso abrir uma determinada página no pdf, por link

Ajudem aii!

VLWW !

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com um problema parecido. O arquivo PDF que preciso abrir, tem que abrir no Adobe Reader e não no Internet Explorer.

Nas versões anteriores do Flash eu colocava um linha de comando tipo:

onRelease (){fscommand("exec","arquivo.bat");

este comando abriria um ".bat", que por sua vez mandava abrir o arquivo PDF.

Se eu clico no arquivo BAT, o PDF abre na boa, mas quando eu clico no botão que foi criado no Flash com a AÇÃO acima, ele não abre.

Como eu disse, em versões anteriores ele abria.

PS: Essa abertura de arquivo não vai acontecer em um site e sim em uma mídia (DVD) de apresentação.

Alguém pode me dar um caminho?

grato

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.