Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

AJAX e DIV de progresso

Recommended Posts

Como faço para mostrar a DIV de progresso usando o AJAX? Quando tinha instalado o Atlas na minha barra de ferramentas tinha o componente UpdateProgress, que era onde eu colocava a div com a palavra processando, mas agora depois de desinstalar o Atlas e instalar o AJAX não tenho a componente UpdateProgress, apenas o UpdatePanel, Timer, ScriptManager, ScriptManagerProxy, será que tenho que isntalar o CTP?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o componente Updateprogress só aparece quando instala-se o CTP de Dezembro, tudo tranquilo agora, pelo menos nos novos sistemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para mostrar a DIV de progresso usando o AJAX? Quando tinha instalado o Atlas na minha barra de ferramentas tinha o componente UpdateProgress, que era onde eu colocava a div com a palavra processando, mas agora depois de desinstalar o Atlas e instalar o AJAX não tenho a componente UpdateProgress, apenas o UpdatePanel, Timer, ScriptManager, ScriptManagerProxy, será que tenho que isntalar o CTP?

Nossa..No meu Ajax Extensions (A TAB) tem o UPDATE PROGRESS...Se bem q eu tenho o CTP instalado, mas mesmo assim, instalei o CTP em uma aba separada.Qual versão do Ajax c ta usando???A minha é a RC1Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.