Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonikaites

Não toca som

Recommended Posts

Olá amigos do imasters,

 

fiz um topinho bem simples para um site de motogrupo e eles querem que toque uma musica de fundo, fiz os eskeminha certino mas na minha maquina roda o som que é uma beleza, mas quando fiz o upload para o site nao funcionou o som, o que pode ser?

 

O codigo:

 

function CarregarMusica() {	som = new Sound();	som.loadSound("music.mp3", true);	var vol = 100;	var bal = 0;	som.onSoundComplete = function() {		som.start(0, 1);	};}CarregarMusica();

 

Quando clica no botao Play

on (release) {	  CarregarMusica(); }

 

Quando clica no botao Stop

on (release) {	stopAllSounds();}

 

Página onde esta o swf:

 

http://www.mgvidamansa.com.br/index2.php

 

 

Desde já agradeco a colaboração de vcs. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, eu agradeceria muito se pudessem me ajudar, soh falta isso para entregar o site para o cliente....jah colokei no novo enderecowww.mgvidamansa.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, abri o site aqui em seu diretorio _root, e ta funfando bacana o som, o unico problema é que quando você muda de pagina no site ele fica parando o som e começando tudo de novo.... tenta colocar o player em um frame, escondido ai.... ai o som nao para nunca........tirando isso o site ta xiqui demais, sou meio suspeito pra falar, pois sou apaixonado por motociclismo..........valeu até +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo, de tanto fuçar consegui fazer com que ele funcione, mas acontece isso que o LucasMelo falou, de vez em qdo ele nao funciona.Quando ao frame, eu não gostaria de usar, pois dae eu perco algumas funcionalidas do site que eu gostaria de manter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.