Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Invisigoth

Concurso Adobe

Recommended Posts

envie até dia 15/12 um anuncio impresso AntiPirataria e concorra a premios, entre ele, uma Wacon (eu queruu), um Photoshop e um kit Adobe.

[ saiba + ]

e aí pessu da imasters, mãos a obra =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.::.:: huioauehiauehoaiueihaeuhaeiuaeh ::.::. rOx BaGarai .:. 7000 VoLtsinvis se eu participar disso, vou estar indo contra meus principios morais, de um bom cidadão, q valoriza o dinhero q tem!!!!!( :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

.::.:: huioauehiauehoaiueihaeuhaeiuaeh ::.::. rOx BaGarai .:. 7000 VoLtsinvis se eu participar disso, vou estar indo contra meus principios morais, de um bom cidadão, q valoriza o dinhero q tem!!!!!( :lol: )

HAUHAUHAUAConcordo Rubem!A corel tb fez um concurso desse!Meu, vcs tinham q ver os trampos... acho q viram né?

Compartilhar este post

Link para o post

mas perai... se por um acaso eu ganahar... to lascado pois o meu é pirata... falo que fiz em outro programa? :D

Compartilhar este post

Link para o post

mas perai... se por um acaso eu ganahar... to lascado pois o meu é pirata... falo que fiz em outro programa? :D

auahuahuahauh, podes crer bomba, imagina o cara me pergunta isso, vo ter q desinstalar e falar q usei o trial... heheheheheo alowa, ao invés de abrir via net, salva no teu micro e depois abre neh... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu jah tenho...

mas ele n le na net

Clica com o botaum auxiliar sobre o link do pdf e escolha a opção Salvar destino como...

Aí você pega o arquivo!

Compartilhar este post

Link para o post

consegui... vlw a todo mundo...e uma duvida em relacao ao regulamento... ql o tamanho?o simbolo da pirataria tem que ser aquele de cima?tem que por texto? se tiver eh em ingles ou portugues?se aslguem puder me resdponder eu agradeco desde jah

Compartilhar este post

Link para o post

eita eu emm... e igual o ruben falou auhahua.. isso ae e mesm coisa q chegar uma pessoa e falar.. bata na sua mae huauhauhauh... meu computador n tem nda original..

Compartilhar este post

Link para o post

consegui... vlw a todo mundo...e uma duvida em relacao ao regulamento... ql o tamanho?o simbolo da pirataria tem que ser aquele de cima?tem que por texto? se tiver eh em ingles ou portugues?se aslguem puder me resdponder eu agradeco desde jah

o melhor jeito de saber isso, seria você mandar um email pros caras, naum acha??? saum eles q fizeram o regulamento... ;) o meu tah quase pronto hehehehe. vamo ver se dah pra ganhar alguma coisa... :D :D :D B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.