Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Helder lourenço

proteger codigo

Recommended Posts

Opa, Helder, como vai ?Cara, sem querer ofender, e ser grosso, mas pense comigo:O que você ganha protegendo seu Javascript ? Se você não quer compartilhar seu conhecimento, mesmo que seja um Ctrl + C , Ctrl + V, que motivo você teria para a comunidade lhe ajudar ? Uma vez que você está se recusando a ajuda-la ? (Note que ajudar, não é somente postar em fórum ...)Não posso indicar nada, pois, nunca tentei "proteger" um Javascript, mesmo porque acho pouco provável que tenha como...Se for por questões de segurança, experimente passar essas informações usando alguma linguagem server-side.Novamente, lembro que não tive a intensão de ofender com esse post, apenas um ponto de vista.Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, Helder, como vai ?Cara, sem querer ofender, e ser grosso, mas pense comigo:O que você ganha protegendo seu Javascript ? Se você não quer compartilhar seu conhecimento, mesmo que seja um Ctrl + C , Ctrl + V, que motivo você teria para a comunidade lhe ajudar ? Uma vez que você está se recusando a ajuda-la ? (Note que ajudar, não é somente postar em fórum ...)Não posso indicar nada, pois, nunca tentei "proteger" um Javascript, mesmo porque acho pouco provável que tenha como...Se for por questões de segurança, experimente passar essas informações usando alguma linguagem server-side.Novamente, lembro que não tive a intensão de ofender com esse post, apenas um ponto de vista.Abraços,

Eu concordo com você, mas protegendo o javascript de uma página você também deixa mais segura, sendo que qualquer um com conhecimentos em javascript poderia hackear seu site, um exemplo disso é o orkut, qualquer um que saiba javascript pode hackeá-lo.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

para alem dessa cena da segurança, que as vez pode comprometer o site, e mesmo server.. eu th tido um problema que é..como sou freelancer e faço mts trabalhos para outras empresas de design, ao fazer 1 trabalho.. e dar todos os codigos de uma forma simples e limpa.. eles ja n vao precisar mais de mim para futuros trabalhos do tipo ou alteraçoes... compreende?pois tb n th nenhum problema em partilhar os meus conhecimentos com outros desingers.. DESDE QUE N SEIJA CONCORRENDES NO MEU MERCADO DE TRABALHO... compreende???

Compartilhar este post

Link para o post

Já utilizei em um site que fiz... o programa que usei foi Psyral Phobia Pro, e o HTML Guardian. Abraços.Editador por infligir regra:

07ª RegraFica Proibido propagandas e vendas de qualquer tipo. A mensagem será excluída e o membro suspenso por 3 dias. No caso de cadastro com o único fim de fazer propaganda, o membro será banido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.