Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Desculpem moderadores se estou postando em lugar errado, caso esteja transfiram este topico para o local certo.é que não achei nenhum lugar adequado sobre o assunto para postar a não ser no forum dos bancos de dados.Pessoal é o seguinte, estou elaborando um artigo sobre padrões para a criação de tabelas em banco de dados,e gostaria de saber a opinião de todos sobre este assunto, pois vejo aqui mesmo no forum, e até me assusto como os usuarios não se preocupam com padronização para os nomes dos campos, tabelas, sequences, trigers e etc.Falem o que vcs acham importante na hora da criação, se isso importa realmente em um projeto, pra quem ja tem esperiencia na área sé é uma idéia legal de ser abordada.Pois na faculdade aprendemos a sempre programar de forma clara e elegante, e por que não levar isso ao banco de dados ???Pense nessa idéia!!Meu artigo está quase pronto e quando terminar posto na íntegra.Abraços a todos!!
Carregando comentários...