Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

h1d3

Quick Report

Recommended Posts

Aki to fznudu um relatorio de uma tabela,simples,dai fiz tudo relacionei os qrdbtex a table tal td certin,ai eu vo la no form principal do o comando no boatao qr.show; pra exibi o relatorio ai ele exibe só que ele nao puxa os dados da tabela,alguem ai tem ideia do q ta faltando?vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tp ta sem font nenhum Oo,e so nos qrdb text e liga na propriedades nm colokei nenhum codigo nele,pelo qperccebi ta faltandu eu declara ele en algum lugar =/,imaginam ond?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de mais informações, mensagem de erro, fonte, etc... pq senão fica complicado descobrir o que pode ser, ainda se quiser tem uma pasta Demos\QuickRpt dentro da pasta do delphi que esta instalado na sua máquina, ali tem vários exemplos do QRP.

Compartilhar este post

Link para o post

cara nm é possivel esse comando preview nm existe no delphi 6 naum? do crtl+ space pra v os comando só aparece Previous ai uso ele nm aparece nada ><~~ q coisa

Compartilhar este post

Link para o post
program SSM;uses  Forms,  frmlab in 'frmlab.pas' {frmmenu},  frms in 'frms.pas' {Form1},  frmrelab in 'frmrelab.pas' {repsecform};{$R *.res}begin  Application.Initialize;  Application.CreateForm(Tfrmmenu, frmmenu);  Application.CreateForm(TForm1, Form1);  Application.CreateForm(Trepsecform, repsecform);  Application.Run;end.

Ai cara o erro ta mostrando q ta por ai =/~~nm sei oq é

Compartilhar este post

Link para o post

Aki ta assim[Error]frmlab.pas(3351):Undeclared identifier:'preview'[Fatal error]SSM.dpr(7):Could not compile used unit 'frmlab.pas'=/~ nos form o frmlab e o principal com botao,tabsheet e ma par de dbgrid e o otro é de relatorio só Oo~~T-T ajuda!~~

Compartilhar este post

Link para o post

YEAH MAN! AXEI =D~~ VLW VC6 DOIS =)VLW =3AGORA PRECISO DE MAIS UMA AJUDINHA ¬¬"~~ ELE TA APARECENDO,MAS AGORA OS CAMPO Q EU EDITEI NA TABELA NAUM TAUM APARECENDO =(~~OQ EU FACO,DIFICIL C NOOB VIU =/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.