proberto 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2007 Caros Amigos.Sou um Iniciante em Asp.net com C# e estou com um probleminha, fiz um formulário para cadastra usuários onde consta 4 textBox 2 ComboBox 3 CheckBox e 4 Button e um GridView distribuídos assim: txtCodUser, txtNomeUser, cboSetor, cboCargo, TxtEmail, txtLogin, txtsenha, chkincluir, chkalterar, chkdeleter, btnsalvar, btnalterar, btndeletar, btneditar e GdUsuarios.Então, não estou conseguindo fazer o código de quando clicar no botão editar(btneditar) os dados que estão no Gridview (GdUsuarios) sejam mostrador nos textBox, nos Combos e nos Checkbox para porem ser alterados no formulério, tentei usar Data Bindings e Data Bind, por favor alguém pode me ajudar.Muito Obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites