proberto 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2007 Caros Amigos.Sou um Iniciante em Asp.net com C# e estou com um probleminha, fiz um formulário para cadastra usuários onde consta 4 textBox 2 ComboBox 3 CheckBox e 4 Button e um GridView distribuídos assim: txtCodUser, txtNomeUser, cboSetor, cboCargo, TxtEmail, txtLogin, txtsenha, chkincluir, chkalterar, chkdeleter, btnsalvar, btnalterar, btndeletar, btneditar e GdUsuarios.Então, não estou conseguindo fazer o código de quando clicar no botão editar(btneditar) os dados que estão no Gridview (GdUsuarios) sejam mostrador nos textBox, nos Combos e nos Checkbox para porem ser alterados no formulério, tentei usar Data Bindings e Data Bind, por favor alguém pode me ajudar.Muito Obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Baltieri 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2007 Caros Amigos.Sou um Iniciante em Asp.net com C# e estou com um probleminha, fiz um formulário para cadastra usuários onde consta 4 textBox 2 ComboBox 3 CheckBox e 4 Button e um GridView distribuídos assim: txtCodUser, txtNomeUser, cboSetor, cboCargo, TxtEmail, txtLogin, txtsenha, chkincluir, chkalterar, chkdeleter, btnsalvar, btnalterar, btndeletar, btneditar e GdUsuarios.Então, não estou conseguindo fazer o código de quando clicar no botão editar(btneditar) os dados que estão no Gridview (GdUsuarios) sejam mostrador nos textBox, nos Combos e nos Checkbox para porem ser alterados no formulério, tentei usar Data Bindings e Data Bind, por favor alguém pode me ajudar.Muito Obrigado pela atençãoFaz assim..Adiciona um botão no Grid (Select Button.. Botão direito sobre a grid, vai em edit columns, e adiciona o botão select)Após criar o botão, veja a propriedade DataKeyNames e atribua o valor do Id do usuário nela, sendo assim quando você clicar no select, o valor do Id do usuário será enviado para a função Click e lá você vai fazer o select.Depois no clique deste botão você usa estes comandosProtected Sub GdUsuarios_SelectedIndexChanged(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles GdUsuarios.SelectedIndexChanged "SELECT * FROM Clientes WHERE Id = " & grdNoticias.SelectedValue End SubNão sei como você está fazendo pra se conectar com o BD, então coloquei somente as Expressão SQL.Depois é só atribuir o valor retornado pela SQL aos txt'sAbraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifEsuqeci de mencionar que o código que eu postei está em VB.Mas pra C# não muda muito.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proberto 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2007 Caros Amigos.Sou um Iniciante em Asp.net com C# e estou com um probleminha, fiz um formulário para cadastra usuários onde consta 4 textBox 2 ComboBox 3 CheckBox e 4 Button e um GridView distribuídos assim: txtCodUser, txtNomeUser, cboSetor, cboCargo, TxtEmail, txtLogin, txtsenha, chkincluir, chkalterar, chkdeleter, btnsalvar, btnalterar, btndeletar, btneditar e GdUsuarios.Então, não estou conseguindo fazer o código de quando clicar no botão editar(btneditar) os dados que estão no Gridview (GdUsuarios) sejam mostrador nos textBox, nos Combos e nos Checkbox para porem ser alterados no formulério, tentei usar Data Bindings e Data Bind, por favor alguém pode me ajudar.Muito Obrigado pela atençãoFaz assim..Adiciona um botão no Grid (Select Button.. Botão direito sobre a grid, vai em edit columns, e adiciona o botão select)Após criar o botão, veja a propriedade DataKeyNames e atribua o valor do Id do usuário nela, sendo assim quando você clicar no select, o valor do Id do usuário será enviado para a função Click e lá você vai fazer o select.Depois no clique deste botão você usa estes comandosProtected Sub GdUsuarios_SelectedIndexChanged(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles GdUsuarios.SelectedIndexChanged "SELECT * FROM Clientes WHERE Id = " & grdNoticias.SelectedValue End SubNão sei como você está fazendo pra se conectar com o BD, então coloquei somente as Expressão SQL.Depois é só atribuir o valor retornado pela SQL aos txt'sAbraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifEsuqeci de mencionar que o código que eu postei está em VB.Mas pra C# não muda muito.AbraçosAndré Muito Obrigado, enviei um e-mail pra você no hotmail.um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Baltieri 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2007 Caros Amigos.Sou um Iniciante em Asp.net com C# e estou com um probleminha, fiz um formulário para cadastra usuários onde consta 4 textBox 2 ComboBox 3 CheckBox e 4 Button e um GridView distribuídos assim: txtCodUser, txtNomeUser, cboSetor, cboCargo, TxtEmail, txtLogin, txtsenha, chkincluir, chkalterar, chkdeleter, btnsalvar, btnalterar, btndeletar, btneditar e GdUsuarios.Então, não estou conseguindo fazer o código de quando clicar no botão editar(btneditar) os dados que estão no Gridview (GdUsuarios) sejam mostrador nos textBox, nos Combos e nos Checkbox para porem ser alterados no formulério, tentei usar Data Bindings e Data Bind, por favor alguém pode me ajudar.Muito Obrigado pela atençãoFaz assim..Adiciona um botão no Grid (Select Button.. Botão direito sobre a grid, vai em edit columns, e adiciona o botão select)Após criar o botão, veja a propriedade DataKeyNames e atribua o valor do Id do usuário nela, sendo assim quando você clicar no select, o valor do Id do usuário será enviado para a função Click e lá você vai fazer o select.Depois no clique deste botão você usa estes comandosProtected Sub GdUsuarios_SelectedIndexChanged(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles GdUsuarios.SelectedIndexChanged "SELECT * FROM Clientes WHERE Id = " & grdNoticias.SelectedValue End SubNão sei como você está fazendo pra se conectar com o BD, então coloquei somente as Expressão SQL.Depois é só atribuir o valor retornado pela SQL aos txt'sAbraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifEsuqeci de mencionar que o código que eu postei está em VB.Mas pra C# não muda muito.AbraçosAndré Muito Obrigado, enviei um e-mail pra você no hotmail.um abraçoOK Paulo, vou responder por aqui, pois assim pode ajudar mais pessoas.Seguinte.você programou o evento clique como postei?Teria como você postar o código da parte que você conecta ao banco?Assim fica mais fácil eu te falar como fazer atualizar.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeancarioca 3 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 Alguém poderia dar uma luz nesse tópico? pois não consegui fazer ao clicar no botão editar os dados aparecessem nos textbox conforme mencionado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeancarioca 3 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 André"SELECT * FROM Clientes WHERE Id = " & grdNoticias.SelectedValue Isso fala que tem erro de sintaxe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites