Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hughet

problema php-apache-mysql

Recommended Posts

Bom, instalei o Apache, PHP, MySQL...

O Apache ta rodando, o PHP ta funcionando com o apache, configurei tudo de acordo com o tudorial que vi!

Mas ai eu não consigo conectar o PHP ao MySQL!

Eu conecto ao MySQL normalmente pelo cmd, fui tentar fazer a mesma conexão no DreamWeaver e ele mostrou isso:

Imagem Postada

O Module não foi carregado?

O que faltou eu botar?

Talvez sirva isso que vou dizer: A porta que estou usando pro MySQL é a 3309... A 3306, 3307, 3308 não estavam dando, ai como tinha a opção 3309 eu marquei ela e funcionou!

Alguem me ajuda 'direitinho' ai!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez tenha algum outro aplicativo usando as portas que você citou.Pesquisa no fórum php a forma para conectar no mysql pelo php, não use as opções o dreamweaver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava olhando o php.ini e achei essa parte... Não é importante?; Default port number for mysql_connect(). If unset, mysql_connect() will use; the $MYSQL_TCP_PORT or the mysql-tcp entry in /etc/services or the; compile-time value defined MYSQL_PORT (in that order). Win32 will only look; at MYSQL_PORT.mysql.default_port =; Default socket name for local MySQL connects. If empty, uses the built-in; MySQL defaults.mysql.default_socket =; Default host for mysql_connect() (doesn't apply in safe mode).mysql.default_host =; Default user for mysql_connect() (doesn't apply in safe mode).mysql.default_user =Não achei nada no fórum muito interessante ainda, mas to dando uma olhadinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido, naquelas linhas que eu disse eu modifiquei:Botei a port 3306Tava 3309, mas eu reinstalei o MySQL, consegui deixar 3306, botei lá 3306 e funcinou, fiz outras coisas também que não lembro! =P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.