Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weick

[Arquivado] Lentidão Absurda

Recommended Posts

Olá galera do iMasters.

Vim aqui pra trazer mais um probleminha pra vocês.

Andei visitando uns sites em busca de informações acerca de design gráfico, edição de imagens e coisas do tipo. Eu especifico estes sites porque eram os únicos que não visitava antes do desempenho do meu computador começar a se assemelhar a... Uma carroça. :unsure: Então, o que acontece: Preciso de uma mãozinha pra vocês checarem o meu log e ver se há algo de errado com ele. Seria possível?

 

Agradeço desde já.

E tomem o Log!

 

Logfile of HijackThis v1.99.1

Scan saved at 19:02:01, on 24/1/2007

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\csrss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\LightScribe\LSSrvc.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SNDSrvc.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\wdfmgr.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

C:\Arquivos de programas\MessengerPlus! 3\MsgPlus.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Last.fm\LastFM.exe

C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe

C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe

C:\Arquivos de programas\Winamp\Winamp.exe

C:\HijackThis\HijackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\SearchURL,(Default) = http://g.msn.com.br/0SEPTBR/SAOS01?FORM=TOOLBR

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Window Title = Microsoft Internet Explorer

O2 - BHO: Adobe PDF Reader Link Helper - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O2 - BHO: Megaupload Toolbar - {4E7BD74F-2B8D-469E-CCB0-B130EEDBE97C} - C:\ARQUIV~1\MEGAUP~1\MEGAUP~1.DLL

O2 - BHO: G-Buster Browser Defense CEF - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540003} - C:\WINDOWS\Downloaded Program Files\gbiehCef.dll

O3 - Toolbar: Megaupload Toolbar - {4E7BD74F-2B8D-469E-CCB0-B130EEDBE97C} - C:\ARQUIV~1\MEGAUP~1\MEGAUP~1.DLL

O4 - HKLM\..\Run: [AudioDeck] C:\Arquivos de programas\VIAudioi\SBADeck\ADeck.exe 1

O4 - HKLM\..\Run: [avast!] C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

O4 - HKLM\..\Run: [MessengerPlus3] "C:\Arquivos de programas\MessengerPlus! 3\MsgPlus.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [iSUSPM Startup] C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\INSTAL~1\UPDATE~1\ISUSPM.exe -startup

O4 - HKLM\..\Run: [bigDog303] C:\WINDOWS\VM303_STI.EXE VIMICRO USB PC Camera (ZC0301PLH)

O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [P2kAutostart] C:\Documents and Settings\weick\Desktop\P2kCommander-V3.2.9\P2kAutostart.exe

O4 - Global Startup: Adobe Reader Speed Launch.lnk = C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\Reader\reader_sl.exe

O4 - Global Startup: Microsoft Office.lnk = C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office10\OSA.EXE

O6 - HKCU\Software\Policies\Microsoft\Internet Explorer\Control Panel present

O8 - Extra context menu item: Add to Windows &Live Favorites - http://favorites.live.com/quickadd.aspx

O8 - Extra context menu item: Download all with Free Download Manager - file://C:\Arquivos de programas\Free Download Manager\dlall.htm

O8 - Extra context menu item: Download selected with Free Download Manager - file://C:\Arquivos de programas\Free Download Manager\dlselected.htm

O8 - Extra context menu item: Download with Free Download Manager - file://C:\Arquivos de programas\Free Download Manager\dllink.htm

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: (no name) - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_08\bin\npjpi150_08.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Sun Java Console - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_08\bin\npjpi150_08.dll

O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {E37CB5F0-51F5-4395-A808-5FA49E399003} (GbPluginObj Class) - https://imagem.caixa.gov.br/cab/GbPluginCef.cab

O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - "C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\msgrapp.dll" (file missing)

O20 - AppInit_DLLs:

O23 - Service: avast! iAVS4 Control Service (aswUpdSv) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

O23 - Service: avast! Antivirus - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

O23 - Service: avast! Mail Scanner - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe" /service (file missing)

O23 - Service: avast! Web Scanner - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe" /service (file missing)

O23 - Service: LightScribeService Direct Disc Labeling Service (LightScribeService) - Hewlett-Packard Company - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\LightScribe\LSSrvc.exe

O23 - Service: Macromedia Licensing Service - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Macromedia Shared\Service\Macromedia Licensing.exe

O23 - Service: Symantec Network Drivers Service (SNDSrvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SNDSrvc.exe

 

Espero não estar incomodando muito com meus problemas,

Se bem que o fórum foi feito pra isso mesmo, né? :rolleyes:

Até o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagina só a demora do meu PC pra abri o resposta rápida, pra eu conseguir digitar e pra, enfim, postar essa resposta :mellow:

 

Bom, eu fui lá no site que você me indicou, fiz o Scan no meu PC e peguei o relatório, embora tenha demorado séculos pra salvar o arquivo de texto no bloco de notas ((que é um programa relativamente leve ¬¬)). Só que o relatório é enooooorme e eu não consigo postá-lo aqui porque há um limite de caracteres para os posts, não é? Então eu teria que fragmentá-lo e isso me custaria muito tempo e muita dor de cabeça. Peço um auxílio para encontrarmos uma solução para isso. Podeir mandar por e-mail? Acredito que isso não seja nenhum método do fórum, mas é a única solução que consigo pensar no momento.

 

HELP! :upset:

 

Saudações,

Weick Strauss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podeir mandar por e-mail? Acredito que isso não seja nenhum método do fórum, mas é a única solução que consigo pensar no momento.

Ok, pode mandar.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Weick,

 

Vamos lá.

 

Habilite o Windows para mostrar todos os arquivos (até ocultos).

 

1ª Etapa

 

Baixe o CCleaner em:

CCleaner

 

Baixe, mas não o execute ainda.

 

Baixe o Killbox em:

Killbox

 

1. Execute o Killbox, clique em Delete on Reboot.

 

2. Copie a lista abaixo em negrito para a área de transferência. Selecione tudo com o auxílio do mouse --> vá até a aba Editar na barra do navegador --> clique em Copiar.

 

C:\WINDOWS\Downloaded Program Files\xmltok_.dll

C:\WINDOWS\system32\bak\SahAgent.exe

C:\WINDOWS\system32\actskn45.ocx

C:\WINDOWS\system32\AlxRes.dll

C:\WINDOWS\system32\lsp.dll_tobedeleted

C:\WINDOWS\system32\xmltok.dll

 

3. Retorne ao Killbox. Clique em File > Paste from clipboard. Clique em All Files.

 

4. Aperte em "X". Responda "não" à pergunta.

 

É prudente que você faça a impressão deste documento ou salve-o em um lugar de fácil acesso, pois na próxima etapa entraremos em Modo de Seguro e a conexão à internet não será possível.

 

2ª Etapa

 

Reinicie o computador em Modo Seguro (ao reiniciar aperte a tecla F8 repetidamente até que apareça uma tela preta em DOS e escolha a opção Modo Seguro).

 

Apague todo o conteúdo da Lixeira.

 

Delete o conteúdo da seguinte pasta C:\!Killbox.

 

3ª Etapa

 

Reinicie em Modo Normal.

 

Execute o CCleaner e clique em Executar Cleaner.

 

Verifique se o Active Scan ainda detecta algo.

 

Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arigatoooooo!!! ^^

Muuuuuuuito obrigado, jgarcia. xD

Se você fosse mulher eu juro que eu diria que te amo! xP

 

uhaHUAhuaahuAUHhuUHAAUHahuAHUAuhaHU

 

Muito obrigado mesmo, tá?

E... Sobre o ActiveScan do Panda... Não consegui fazê-lo.

Tentei 3 vezes, inclusive deixei 20 min. rodando na primeira vez, mas ele pára em "Scanning active programs" ou algo mais ou menos assim.

O que faço?

 

Saudações, e MUITO obrigado,

Weick Strauss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 20 dias, o mesmo foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador com um link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.