problema site muiti-idioma
Galera, estou quebrando a cabeça pra fazer um baratinho só pra trocar de idioma no meu site mas não vai de jeito nenhum. Queria saber se alguém teria um exemplo ai pra me passar. Já tentei o sistema que tem aqui no fórum, mas não atende muito as minhas necessidades.
O que eu quero fazer é o seguinte.
Setar um cookie com o idioma que o usuário escolher. Se ele entrar a primeira vez no site, eu seto português como padrão pra ele, e ai se ele mudar de idioma eu mudo o valor do cookie para o idioma que ele escolher.
Ai nos dados do site eu vou manualmente fazer um switch verificando o valor do cookie e mostrando os dados correspondentes.
O problema é que sempre algo não funciona. As vezes não seta o cookie, as vezes não muda o idioma, ai eu mudo o código e algo passa a funcionar mas outra coisa para de funcionar.
O código que eu tô usando é esse:
<?phpif (isset($_COOKIE['fbrsite'])){ $idioma = $_COOKIE['fbrsite'];} else { if (isset($_GET['idioma'])){ $idioma = $_GET['idioma']; setcookie('fbrsite',$idioma,time()+3600*24*30); } else { $idioma = "pt"; setcookie('fbrsite',$idioma,time()+3600*24*30); }} ?>
Já tentei tb mandando os dados por POST, com campo select, com link, mas devo estar fazendo algo de errado.
Bem se alguém puder me ajudar, é um barato simples, pro pessoal daqui deve ser baba isso.
Valeu ai a todos.
Discussão (1)
Carregando comentários...