Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi gentii, depois de muito tempo sem programar estou de volta e cheia de dúvidas claro!!! ehehehseguinte: eu tenho uma tabela EMPRESA e outra tabela SOCIOSna tabela EMPRESA eu tenho todas as empresas do grupo mas tem um indicador de hierarquia.na tabela EMPRESAS eu tenho um campo id_emp e outro campo id_emp_spr esse campo com spr no final é o campo que passa o id da empresa que esta acima dela.Explicando da melhor forma:eu tenho a empresa BRASIL cadastrada la com id 1 e id_emp_spr null ja que ela é a empresa pai, depois tenho a empresa rio de janeiro com id 2 e id_emp_spr 1 para indicar que ela é filha da empresa brasil.ok??? então beleza ai o que eu faço:eu pego o valor das empresas pai e populo uma combo dependendo da empresa que o usuario seleciona outra combo aparece se ela for filha daquela empresa pai escolhida, até ai tranquilo o problema é que tem que verificar se a empresa pai tem filho na tabela empresa e tb ver se tem sócio na tabela SOCIOS e se tiver listar na combo.Left join né??? o problema é, como???Se alguém ajudar nessa agradeço.Bjssss
Carregando comentários...