Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunorcajo

O que é photoshop cs

Recommended Posts

Photoshop Counter Strike....Zoeira cara... CS significa Creative Suite... eh a versão 8 do Photoshop..saiu tb o Illustrator CS..beleza?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow... eu qse ri qndo li Photoshop CS pela primeira vez, fui ateh ver oke seria, =).. mas ainda suplco aki, postem as ferramentas q foram atualizadas, novos filtros, alguma coisa q mostre c vale a pena pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

hhehehehehe, imagina soh, um PS baseado no CS. Pow, mta gente ae deve ter pensado q tinha a ver com o CS hehehehhehehehe.Imagina area de trabalho toda cheia dos bagulho lah do CS q f***... :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

ow.. ja ke vcs entraram nesse mundo, uahuHA, tipo c liga, eu naum faco mapas e nem kero fz, mas caso keira dar pra fz tipo uma parede no PS e colokar no mapa.. como textura.. =).. eh uma afirmacao e uma pergutna.. uahu

Compartilhar este post

Link para o post

photoshop cs ja vem com counter strike instalado.. e so dar o comando... control+c+s hahuahauha.. ja abre na janela jogando.. e hora q o chefe tiver chegando.. e so dar o mesmo comando.. vai voltar na memsa hora no photoshop huahuauha... essa minha foi podre...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.