Quedas no listener sem registrar log de queda
Oi pessoal, estou com problema bem sério. É o seguinte, eu tenho uma máquina IBM com capacidade para rodar AIX. no AIX tenho instalado o ORACLE 8i e 9i. Minhas instâncias principais rodam em 8i e outras instâncias rodam em 9i. Antigamente essa máquina só tinha o ORACLE 8i e quando agente instalou o 9i para algumas instâncias ocorre diáriamente quedas no sistema de listner nas instâncias conectadas em 8i. É importante ressaltar que após a instalação do 9i, os bancos criados em 9i utilizavam um outro listner independente do listner do 8i, após isso começou a cair o listener do 8i. Então passamos todas as instâncias para se conectar no listner do 8i e desativamos o do 9i porém as quedas continuaram. Hoje fizemos todas as instâncias se reportarem para o listener 9i e desativamos o 8i e ainda estamos analisando o caso. Alguém já teve uma experiência parecida? Sabe qual a causa desse problema? Qual seria o procedimento mais eficiente. Lembrando, eu preciso que nessa máquina rode instâncias em 9i e 8i. OBS.: As quedas não geram log no listner!grato,Zion WG
Discussão (2)
Carregando comentários...