Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Correa

Desafio 35 de Fotografia - Tema: Gente

Recommended Posts

Aê rapeize!!!

O pessoal, de novo, agitou e na hora H flatulou na farofa...

Se deixarmos sempre para a última hora, acaba que sempre fica apertado para clicar...

Vamos aproveitar sempre os inicios dos Desafios para clicar e postar logo.

Regras da Votação:

- Não é permitido votar em si mesmo, ou seja, o participante deve deixar sua nota em branco;

- Não é permitido que você deixe de votar em algum participante;

- Não é permitido números quebrados na votação, como 5,7 / 8,4 / 6,1;

- Só valem notas de 5 à 10;

- Quem não votar perde a maior nota.

Ao final quem obtiver a maior número de pontos será o vencedor.

Votação:

A votação vai até domingo, dia 4 de fevereiro de 2007, às 23:00.

Pontuação:

1º Colocado: 10 Pontos

2º Colocado: 6 pontos

3º Colocado: 2 Pontos

Mais informações em:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180293

Número de Participantes:

Tivemos 5 participantes.

Participantes desclassificados:

Nenhum.

Participante com 01 ponto perdido:

Nenhum.

Para facilitar a soma dos votos, copie e cole este texto abaixo no post de vocês preenchendo com a nota:

1 - vhsg13 - NOTA: [ ]

2 - Rafael Correa - NOTA: [ ]

3 - Marcos Vinicius - NOTA: [ ]

4 - FelipeSouza - NOTA: [ ]

5 - BR_code - NOTA: [ ]

OBS: Deixem para comentar as fotos após dar as notas, assim fica mais fácil para estar somando os pontos

Fotos dos Participantes:

1 - vhsg13 - http://img208.imageshack.us/img208/9059/01010713432ua.jpg

2 - Rafael Correa - http://www.rafaelcorrea.com.br/fotos/desafio_35_800x600.jpg

3 - Marcos Vinicius - http://img254.imageshack.us/img254/229/desaf35gp0.jpg

4 - FelipeSouza - http://img252.imageshack.us/img252/3894/dsc05378nh3.jpg

5 - BR_code - http://img174.imageshack.us/img174/5999/s20203352hk1.jpg

----------

A foto do vhsg13 tá sem o Exif porque o modelo da câmera dele, de celular, não grava estas informações, como pudemos perceber, assim, não há motivos para tirar pontos.

Felizmente não tivemos nenhum desclassificado, nem participante com ponto perdido!!! É isso aí pessoal!!! Vamos votar e nos aquecer para o próximo Desafio, que vai estar no ar na semana que vem, logo depois do final da votação, provavelmente na quinta ou na sexta-feira!!!

O tópico de comentários continua aberto indefinidamente, para que possamos trocar idéias.

Boa sorte e abraço a todos!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - vhsg13 - NOTA: [ 7 ]2 - Rafael Correa - NOTA: [ * ]3 - Marcos Vinicius - NOTA: [ 9 ]4 - FelipeSouza - NOTA: [ 8 ]5 - BR_code - NOTA: [ 9 ]Marcos Vinicius e BR_code, as fotos estão muito boas e são dignas de um 10, mas, na minha leitura, faltou apenas uma pequena melhorada no enquadramento do "motivo". FelipeSouza, achei muito interessante sua foto. Acho que o cenário que não ajudou muito... Na minha leitura, uma aproximação melhoraria bastante, mas poderia molhar a câmera, a não ser que fosse com um zoom...vhsg13, interessante a sua foto pegando o pessoal sem fazer poses ou aqueles sorrisos forçados, a espontaneidade ficou maneira, mas fotos de celular ainda deixam a desejar... No meu celular só consigo boas fotos quando o ambiente está bem claro e o "motivo" a ser clicado está razoavelmente perto, a alguns metros somente.Não posso comentar da minha... hehehehehe...Abraços e boa sorte a todos!!!Rafael Correa

Compartilhar este post

Link para o post

1 - vhsg13 - NOTA: [7 ]2 - Rafael Correa - NOTA: [ 8 ]3 - Marcos Vinicius - NOTA: [ 9 ]4 - FelipeSouza - NOTA: [ 8 ]5 - BR_code - NOTA: [ 8 ]bom pessoal ja que nao participei pelo menos meus votos vou deixar!espero que eu nao esqueça o proximo desafio!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

1 - vhsg13 - NOTA: [5]2 - Rafael Correa - NOTA: [7]3 - Marcos Vinicius - NOTA: [9]4 - FelipeSouza - NOTA: [5]5 - BR_code - NOTA: [7]puts quanto tempo nao entrava no IM... problemas tecnicos no pc ... !!gostei da foto do marcos;.... do BR_code tb achei legal !

Compartilhar este post

Link para o post

1 - vhsg13 - NOTA: [5]

2 - Rafael Correa - NOTA: [7]

3 - Marcos Vinicius - NOTA: [9]

4 - FelipeSouza - NOTA: [9]

5 - BR_code - NOTA: [*]

A foto do vhsg13 podia ficar melhor se não fosse de celular, msm as fotos "supresa"as vezes sendo melhores inclusive q as q todos fazem pose.

A do Rafael acho q ficou boa, mas, faltou detalhe, talves se o véu (nem sei se é isso) ficasse um pouco mais pressionado ao rosto, dando mais formas ao nariz e boca; e a modelo usasse uma maquiagem nos olhos ficaria 10 !

A do Marcos sem duvida pra mim foi a melhor, não só pela minha paixão por p&b , mas, pela forma hamornioza q ele encontrou entre o p&b, o objetivo, a pose, enfim tudo !

A do Felipe ganhou a nota que ganhou pelo brilho e riqueza de cores da foto sem falar no belo momento do mergulho resgistradro tbm.

Eu ... não posso :P rsrssr

mas, enfim Parabens a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

1 - vhsg13 - NOTA: [ 5 ]

2 - Rafael Correa - NOTA: [ 8 ]

3 - Marcos Vinicius - NOTA: [ 9 ]

4 - FelipeSouza - NOTA: [ 9 ]

5 - BR_code - NOTA: [ 10 ]

Putz, mandaram bem os membros BR_code e o Marcos parabéns aos dois e aos demais!

Compartilhar este post

Link para o post

A unica fotu que tinha disponivel nesse tema era essa... Não bati ela com a intenção de mandar para k...apenas aproveitei a oportunidade :PBom meus votos:1 - vhsg13 - NOTA: [-]2 - Rafael Correa - NOTA: [8 ]3 - Marcos Vinicius - NOTA: [8]4 - FelipeSouza - NOTA: [9]5 - BR_code - NOTA: [9]Todas as fotus ficaram boas, continuem assim... e espero ver todos vcs no proximo desafio !!!

Compartilhar este post

Link para o post

1 - vhsg13 - NOTA: [ 6 ]2 - Rafael Correa - NOTA: [ 8 ]3 - Marcos Vinicius - NOTA: [ * ]4 - FelipeSouza - NOTA: [ 6 ]5 - BR_code - NOTA: [ 8 ]A do Rafael Correa ficou muito boa. você usou flash? Parece que a claridade rebateu num ponto da testa, além de ter acentuado uns pontos vermelhos.A do BR_code, ficaria perfeita, na minha opinião, se não tivesse a bunda do carro e a pessoa no fundo, além do enquadramento.É isso aí, pessoal. O nível tá ficando cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - vhsg13 - NOTA: [ 7 ]

2 - Rafael Correa - NOTA: [ 8 ]

3 - Marcos Vinicius - NOTA: [ 8 ]

4 - FelipeSouza - NOTA: [ 9 ]

5 - BR_code - NOTA: [ 8 ]

FelipeSouza em consideração a dificuldade de bater a foto no momento certo para a pessoa da foto ficar retinha xD

Todas as fotos ficaram exelentes http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

1 - vhsg13 - NOTA: [7,0]2 - Rafael Correa - NOTA: [8,0]3 - Marcos Vinicius - NOTA: [8,0]4 - FelipeSouza - NOTA: [7,0]5 - BR_code - NOTA: [8,0 ] B)

Compartilhar este post

Link para o post

1 - vhsg13 - NOTA: [ 7 ]2 - Rafael Correa - NOTA: [ 9 ]3 - Marcos Vinicius - NOTA: [ 9 ]4 - FelipeSouza - NOTA: [ 8 ]5 - BR_code - NOTA: [ 10 ]Como não tenho câmera, minha participação fica apenas nas notas!! Quem sabe um dia eu cato a câmera do meu pai de novo e tiro umas!!falô []'s.

Compartilhar este post

Link para o post

Votação encerrada...Em instantes posto o resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado final do Desafio 35 de Fotografia:

1° Lugar - BR_code - 105 pontos

2° Lugar - Marcos Vinicius - 102 pontos

3° Lugar - Rafael Correa - 96 pontos

4° Lugar - FelipeSouza - 94 pontos

5° Lugar - vhsg13 - 75 pontos

Parabéns aos vencedores. A disputa pela primeira posição foi acirrada durante toda a votação entre o BR_code e o Marcos.

Parabéns aos dois, as fotos estavam realmente muito boas...

BR_code, a partir deste momento, você tem 48 horas para enviar o tema do próximo Desafio por MP para mim ou para o Carmolim. É interessante que não seja tema repetido dos últimos desafios.

Abraços a todos e nos vemos no próximo desafio, de preferência com mais participantes.

Rafael Correa

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns a todos os vencedores é isso, bye bye em julho estarei retornando ao Imasters, pra zoar nos desafios, portanto um grande abraço a todos, mandem ver nos desafios por aqui, e fiquem todos com Deus!!! fuiiiiii!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ei warblack...Que houve? Tanto tempo assim sem entrar em nossos Desafios por qual motivo?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.