Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tonylook

Exportar imagem do Corel 9 em formato .jpg com 300 dpis

Recommended Posts

Bom DiaO problema esta no fundo da imagemColoquei uma figura de pães, ampliei a foto para ela caber na área de impressão= 95x50E uma boa parte da foto ficou para fora da área da impressão (propositalmente), porque o que me ineteressa realmente são as fotos dos pães que estão no centro.Coloquei os textos devidos, por se tratar de um cartão de visitasNo entanto na hora de importar o arquivo como .jpg ele importa tb a o restante da foto, fora da área de impressãoComo faço para que na hora da exportação ele pegue somente o que está na área de impressãoExiste algum método para issoGrato pela atençãoAntonio M. Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Selecione o(s) objeto(s) que deseja exportar.Na caixa de exportação, marque "Somente Selecionados".Caso não veja essa opção, clique em "Opções".

Compartilhar este post

Link para o post

faltou você informar em que software está trabalhando.a dica do DiMinas é pra Corel, se for Illustrator o processo é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

faltou você informar em que software está trabalhando.a dica do DiMinas é pra Corel, se for Illustrator o processo é diferente.

DiMinas: não deu resultado sua dica, está da mesma forma, quer o arquivo para você analisar???Bom, quanto ao amigo q postou por último: eu coloquei o programa e a versão no tópico, você não deve ter reparado, é o Corel 9Fico nos aguardosTKSTony

Compartilhar este post

Link para o post

Uai?!

Acho que o 9 tem essa opção sim.

Veja:

Imagem Postada

Lembrando que você tem que deixar selecionado os objetos que você quer antes de mandar exportar.

Agora se não conseguir, me mande uma PM com seu arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q você não entendeuNão é q não tem o recursoTem sim, até tenteSó que não funcionouMe passa seu email para mim mandar o arquivo como anexoFico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou te mandando e-mail por PM.Opa! Espera aí! ... acho que agora estou entendendo.Essa imagem ela está ultrapassando a página e você quer exportar só o que está dentro, num é?Se for isso, recorte a imagem com a ferramenta forma (F10).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou te mandando e-mail por PM.Opa! Espera aí! ... acho que agora estou entendendo.Essa imagem ela está ultrapassando a página e você quer exportar só o que está dentro, num é?Se for isso, recorte a imagem com a ferramenta forma (F10).

BINGO!!!Acertou na veiaUsei o F10Era isso mesmoEspero um dia poder retribuirAcabei enviando o arquivo antes, por favor, desconcidere-0Mais uma vez gratoTony

Compartilhar este post

Link para o post

de fato me concentrei na leitura do teu post e acabei não voltando a ler o título.mas o que importa é que tá resolvido. e sendo assim, TOPICO FECHADO.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.