Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi galera,
tenho um IFrame dentro de um DIV, no site http://www.renewpr.com.br/novo/, e carrego pelo menu o conteúdo que irá dentro deste IFrame, para não recarregar o site inteiro (principalmente o swf) toda vez que trocar o conteúdo.
O IFrame é o seguinte:
<iframe id="iframe" name="conteudo" src="html/estatico/home.html" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="no"> </iframe>E o CSS dele: #iframe { height: 100%; min-height: 500px; width: 590px;} Gostaria que, de acordo com o tamanho do texto a ser carregado dentro do IFrame ele se reescalasse para criar scroll lateral. Porém ele se mantém estático tanto no FireFox quanto no IE, com a diferença que no primeiro a linha de Créditos sobe e no segundo ela vai pra uma posição aleatória lá embaixo (sabe-se lá de onde o IE tirou a medida...).
Procurei em vários tópicos do Fórum e achei algumas questões que se aproximaram bastante ao meu problema, mas ainda assim não consegui uma solução definitiva. Li uma possibilidade com Layer, mas não me atrai muito essa idéia, acho meio instável a posição, e outra solução com include em PHP, mas ai já não sei muita coisa, mas posso estudar.
Valeu pra quem puder me ajudar, se já passou por alguma situação similar, ou tenha um caminho pra me indicar.
Até mais.
Carregando comentários...