Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera estou com uma dúvida, é o seguinte, tenho uma página onde os usuários podem indicar amigos para conhecerem o site, clicando na opção "Indicar Amigos" trago a página do formulário em uma DIV com a configuração:<div id="detalhes" style="position:absolute; z-index:10;left:450;top:100"></div>Usando o método XMlHttpRequest, até ai tudo bem, ele traz o formulário tudo certinho, porém quando clico em enviar ele da o submit em toda a página, o que eu queria é que quando clicasse em enviar ele desse o submit somente na página trazida pelo xmlhttprequest, ou seja atualizar a página somente na DIV e a página debaixo continuasse a mesma, pensei em uma forma de fazer isto porém não sei se é a certa, pensei em quando o usuário clicar em "enviar" eu chamar outra página pelo XMLHttpRequest enviando os dados do formulário e ai sim atualizar a página na DIV detalhes.Sera que esta é a forma mais correta de ser feito ou tem outra forma ?Pergunto pois não manjo muito ainda,Se alguém puder me ajudar,WebFuture
Carregando comentários...