Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia galera!...
Bom fiz uma função em javascript para conseguir pegar 2 valores de uma caixa e somar, e aparecer numa terceira... com valores quebrados.. ou seja decimal...meu problema e ja uso um codigo de formatação de caixa de texto, fica assim " 999.999,99" ai eu pego esse valor jogo em uma função q tira o ponto, e transforma a virgula em ponto. depois eu somo eles deixando "999999.99" ai somo esses valores usando parsefloat, e uso uma função de javascript tambem que eu fiz, que coloca o valor na formatação anterior "999.999,99",
bom e na hora de chamar essa função e formatar esse resultado da soma que esta dando erro, no começo da função eu conto quantos caractesres tem com o length, o que acontece e que ele nao está contando...sendo qeu a função ta certa pq ja uso ela quando pego valores do banco de dados...
veja o codigo onde esta dando erro esta em negrito
function format_valor_db(stval){var vdb = stval;var i = 0;var c = 0;var tmtotal = (vdb.length);var tm = ((vdb.length)-3);var valor = '';var valor2 = '';//alert(vdb);[b]var cents = (vdb.substr(tm,tmtotal)); [/b]
Será que alguem sabe...talves pelo formator estrar em "999999.99" ele não consegue contar?
Fico no Aguardo..obrigado
Carregando comentários...