marcolino 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Galera não estou conseguindo alterar o GRUPO DE TRABALHO e o NOME do meu pc, eles estão desabilitados alguém sabe porque? E estou conseguindo conectar a internet normalmente sendo que estou conectado a um Hub com mais uns 15 computadores. Ah e quando eu tento entrar pelo explorer em toda rede tmb nao consigo, pois quando clico em Rede Microsoft Windows aparece outro erro. (É a segunda imagem.) Vejam a imagem abaixo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 você chegou a ver dar uma olhada na placa de rede....configurações, etcQual Sistema operacional que você usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 Cara, minha placa de rede está funcionando normalmente, eu até acesso a internet. Porque meu pc é ligano no hub.Engraçado que o pc do meu pai que é em outro escritório está da mesma formaEu uso o Windows XP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 Qual é a versão do teu XP? Home, Starter, Professional? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2007 Windows Xp Professional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2007 O usuário que você usa pra se logar tem permissões de administrador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2007 Tem sim cara, estou logado como administrador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2007 Cara sinceramente ta muito estranho teu caso....de cabeça não sei o que pode estar acontecendo...mas prometo que estou estudando o teu caso e logo volto a postar a solução!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites