Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite,
galera e estou desenvolvendo a parte visual da tela principal do meu portal, inicial está tudo funcionando correntamente, ai eu testei ele num servidor e ficou todo desconfigurado, e resolvi testar em outro servidor e aconteceu o mesmo problema, eu estou desenvolvendo e testando tudo off-line no Internet Explorer 7, FireFox 1.5.0.9 e no Opera 9.10.
Quando eu coloquei on-line em todos os browsers apresentaram problema, sendo o pior no Firefox, a minha página está no endereço http://www.anggelus.xpg.com.br/ o banner de cima não é meu, é propaganda da empresa estou colocando as fotos de como que deveria ficar o site, e com os problemas no navegadores.
Abraços
Anggelus :D
Site funcionando corretamente no IE 7 (tem o mesmo comportamento no FF e Opera quando está off-line)
Internet Explorer 7 problema no menu superior e com o meu menu direito, ele não aparece, mas
ele está dentro da área de conteúdo, colado no meu menu esquerdo e lá em baixo
Opera 9.10, apresenta menos problemas uma quebra delinha antes de iniciar a área de conteúdo e um probleminha no rodapé
FireFox 1.5, o pior de todos porque ele não reconheceu e a minha folha de estilos e nenhuma parte, ficou muito estranho.
Alguém poderia me ajudar?
Carregando comentários...