diferenças entre FF e IE
pois é minha gente...
eu dinovo enchendo o sako de você´s...
to aki desenvolvendo um treko de administração aki pra empresa q eu trabalho e to trabalhando com css... dei uma estudada por ai e consegui fazer uma página até bunitinha....
só q agora to com uns probleminhas chatos entre IE e FF...
Problems:
1º - O menu css que eu fiz no IE fica com as bolinhas do elemento <li> na frente, apenas no primeiro item do menu q fica desaparecido a bolinha... nao tenho a minima ideia do pq isso ta acontecendo... (RESOLVIDO)
2º - O alinhamento do body do IE fica no centro, mas no FF ele nao identifica isso e deixa tudo alinhado na esquerda.... (preciso deixar alinhado no centro)
3º - A imagem do menu no IE fika com uma parte da imagem em baixo do border, e no FF ele só desenha a imagem após o border.. dai fica com uma parte em branco q nao era pra aparecer.... (preciso q a imagem do menu no FF fique igual a do IE)
4º - A escrita do topo no FireFox fica mais distante do que a do IE..... (preciso que fique na mesma distância)
Imagem do site no InternetExplorer aki
Estrutura da página com os divs...
Aki o código CSS da página:
/*******************************************************************//******************* Corpo da das Pages ***************//*****************************************************************/body { text-align:center; background-color:#343434; color:#343434; font-family:Tahoma; font-size:11px;}dl{ font-family:Verdana; font-weight:bold; font-variant:small-caps; font-size:small;}code{ font-family:tahoma; font-size:10px; color:Red;}/******************************************************************//******************* Corpo da MasterPage ***************//********************************************************************/#global{ border: dashed 1px silver; background-color:#ccc; width:770px; max-width:771px; min-width:769px; margin:0px;}#topo{ border-top: solid 10px #fff; text-align:center; margin:0px; width:100%; padding-top:10px; color:#343434; }#title-content{ width:590px; padding:5px 10px 5px 0px; text-align:right; font-family:tahoma; font-size:16px; font-variant:small-caps; font-weight:bold; background:#fff url("../../Images/back-title.gif") no-repeat right;}#meio{ width:95%;}#content-ph{ text-align:left; margin:0px; padding:5px; width:600px; max-width:601px; min-width:599px; background:white; border:dashed 1px gray;}#menu{ float: left; margin:0px; padding: 0px; width:100px; max-width:101px; min-width:99px; border: dashed 1px gray; z-index:5;}html>body #content-ph / hack para q o FF, Opera/{ margin: 0px 0px 0px 110px;}#rodape{ color:#343434; border-bottom: solid 10px #fff; font-size:11px; font-variant:small-caps; padding:20px 0px 20px 0px; width:100%; text-align:center;}/*****************************************************************//******************* MENU CSS ***********************//*****************************************************************/#menubv {width: 100px;padding: 0;margin: 0;font: 10px Verdana, sans-serif;}#menubv ul {list-style: none;margin: 0;padding: 0;}#menubv li {border-bottom: 1px solid #bbb;margin: 0;}#menubv li a {display: block;padding: 3px 5px 3px 1em;font-weight:bold;border-left: 12px solid #aaa;border-right: 10px solid #fff;background-color: #eff5ff;background-image:url("../../Images/button2.gif");color: #343434;text-decoration: none;}#menubv li a:hover {border-left: 12px solid #777;border-right: 11px solid #eee;background-color: #0088cf;background-image:url("../../Images/button-hover2.gif");color: #fff;}/* Fix IE. Hide from IE Mac \** html #menubv ul li { float: left; height: 1%; } html #menubv ul li a { height: 1%; }/ End *//*****************************************************************//************************ FIM ***********************//*****************************************************************/Se alguem pude me ajuda!! ^^
/*******************************************************
EDIT
O problema da bolinhas no menu eu resolvi.
trokei o elemento <li> pelo elemento <q> :rolleyes:
/*******************************************************
Discussão (5)
Carregando comentários...