Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

levy

Desafio 96 - Grupo "A / S", Comentários aqui...

Recommended Posts

Pablo, quase perfeita mano...só achei a chuva com nitidez excessiva..uma das melhores..sem duvida..como sempre mandando bem..

Mas e no grupo 'S" , empacou o negócio lá...?

:)/>

Valeu Brto22!!! Pois é, eu ate fiz uns testes com menos efeito ai ficou assim quase sem perceber a chuva, e como queria demonstrar realmente a chuva coloquei um tom mais acentuado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif/> Mas a cada imagem a gente aprende mais, valeu pela sugestão http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/> Pois é a galera do S, parou legal, vão deixar pra postar tudo na ultima hora. Falowwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brto22, vlw pelo comentário cara! pois é realmente tem varios erros q deixaram a tampa meio desfocada, ou seja forçada msm!!! ^_^/> ....mas aí! tava sem mtas idéias e tempo na hora, mas queria passar essa idéia, ok!

..as outras imagens estão bem legais, bem criativas, parabens pro pessoal ae!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, ultima dia.. poucas horas pra acabar.. ainda tem muita gente pra postar ne? to aguardando hein??carnaval corrido.. nem tive tempo pra passar por aki.. espero que todos tenham aproveitado e bora voltar a ativa..grande borghi.. de volta a ativa.. gostei de ver... ve se fica pela area!!!abracao

Compartilhar este post

Link para o post

oi, estou acompanhando o trabalho do pessoal e vejo q estão muito bons, principalmente o grupo a, poxa relamente o povo do s num deve ter gostado muito, quase ninguém postou...

bom vou comentar algumas imagens q me chamaram atenção,

borghi, muito bom, mas se você tentou passar seriedade... esse homem q você colocou (na minha opinião) ficou um pouco engraçado, parece q ele está rindo... é isso mesmo?

tonzinho, sua imagem está bem legal, mas saiu do tamanho estipulado...

design junior ah, muito interessante, e clean tb!!! :P/>

edultra gostei muito da sua imagem, não sei se foi proposital, a imagem ficou um pouco estourada e gostei disso, a idéia é boa, parabéns!!

sacro design ótimo!!! tá de parabéns, tanto pela imagem e estilo, quanto pela crítica!!!

desculpa se num deu pra comentar todos, beijos!!

Compartilhar este post

Link para o post

oi, estou acompanhando o trabalho do pessoal e vejo q estão muito bons, principalmente o grupo a, poxa relamente o povo do s num deve ter gostado muito, quase ninguém postou...

bom vou comentar algumas imagens q me chamaram atenção,

borghi, muito bom, mas se você tentou passar seriedade... esse homem q você colocou (na minha opinião) ficou um pouco engraçado, parece q ele está rindo... é isso mesmo?

tonzinho, sua imagem está bem legal, mas saiu do tamanho estipulado...

design junior ah, muito interessante, e clean tb!!! :P/>

edultra gostei muito da sua imagem, não sei se foi proposital, a imagem ficou um pouco estourada e gostei disso, a idéia é boa, parabéns!!

sacro design ótimo!!! tá de parabéns, tanto pela imagem e estilo, quanto pela crítica!!!

desculpa se num deu pra comentar todos, beijos!!

Valew Dama de Ferro...

é a primeira vez q parcitipo

Minha imagem ficou bem simples em muitos pontos, é q estou no trampo e aqui num da pra dedicar tanto...

gostei da sua imagem q você fez no grupo S... a espada ficou num estilo da hora..

Marcelo sua imagem ficou sensacional... bem bolada..

Pablo achei legal os destalhes da chuva respingando na lata..

Mas agora tiro o chapéu mesmo para o Thiago e o Design junior muito boa a ideia gostei...

é q num estou com tempo pra comentar todas...

mas parabéns as ideias e talentos.... ta show esse desafio

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eh, ta la pelomenos de W.O nao vai ser uahsuhasuheu geralmente fico a noite inteira pra fazer =\.. odeio mecher no ps de dia pq fica uma claridade do caramba na tela por causa do sol dai nao consigo ver os tons das cores direito =[mas eh isso.. falo galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai que vai Andreher dá tempo ainda

Vai la Andreher tamos torcendo por Você!!!! bem no jeitinho Brasileiro na ultima hora!!! Dama De Ferro - obrigado pelo comentario, realmente ficou meio estourada, quiz dar um chã a mais e deixar tambem um pouquinho envelhecida tambem pra acobertar um pouco o tratamento que fiz nas imagens por serem muito pequenas, mais a ideia ficou boa acho que consegui passar o que queria.O pessoal do grupo S deixou tudo pra ultima hora.... tavam tudo escondendo o jogo...Pow Andreher ficou legal encima da hora mais ficou 10 talvez se mudasse a cor da roupa pra um azul e colocasse uma mascara ficaria iqual ao Sub-zero... ou com um chapeu e azul igual ao Raiden... Parabens bem ao jeito brasileirinho em cima garotu... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Vai que vai Andreher dá tempo ainda

Vai la Andreher tamos torcendo por Você!!!! bem no jeitinho Brasileiro na ultima hora!!! Dama De Ferro - obrigado pelo comentario, realmente ficou meio estourada, quiz dar um chã a mais e deixar tambem um pouquinho envelhecida tambem pra acobertar um pouco o tratamento que fiz nas imagens por serem muito pequenas, mais a ideia ficou boa acho que consegui passar o que queria.O pessoal do grupo S deixou tudo pra ultima hora.... tavam tudo escondendo o jogo...Pow Andreher ficou legal encima da hora mais ficou 10 talvez se mudasse a cor da roupa pra um azul e colocasse uma mascara ficaria iqual ao Sub-zero... ou com um chapeu e azul igual ao Raiden... Parabens bem ao jeito brasileirinho em cima garotu... rsrs
po valeu cara.. mas eh isso.. eu realmente fiz vuadasso..nao deu tempo de pensar nem achar nehuma imagem legal uahsuhsamas oq importa eh participar :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs...É verdade Dama...mas acabou ficando uma risada meio que conformada com a situação em que ele vive...rsrs...viajei agora...mas tá valendo...precisava desenferrujar...to querendo voltar ao auge...rsrs...um ano parado não é fácil não!...

Ae Levy...pode deixar que sempre estarei por aqui...esse ano estou mais tranqüilo!...

abraço a todos!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pessoal!agardeço de coração ao pessoal ai q votou em mim e opinou sobre minha img...e tbm desejo parabéns aos vencedores do grupo A e S...aqui só tem feras. me sinto honrado em participar aqui...abs a todos T+...

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera...parabens aos vencedores.. como sempre otimas imagens... pros vencedores vejam se escolham as imagens e mande por mp pra abrirmos ao desafio 97!!!grande abraco galera

Compartilhar este post

Link para o post

opa...queria agradecer os votos da galera...fikei muito feliz...a galera aki é alto nivel...nem imaginei que fosse ter votinhos...brigadinha galera..

Queria agradecer tbm, o destaque... to feliz pacas...pra mim, conta como uma vitória...obrigada, ao pessoal da moderação...

Parabéns aos vencedores, de ambos os grupos.....merecidas vitorias...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns..e..Quero ver todo mundo do S mostrar q merece estar no S... e q os 10 mandem as imagense quero ver o grupo A.. como jah esta virando costume.. mostrar q tem chances de estar no S!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente gostaria de agradecer pelos votos, obrigado mesmo!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif E gostaria de parabenizar a todos os vencedores e participantes, otimas imagens estão todas de parabens :D

AGora vamos que vamos para o Desafio 97!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

LevySoh uma pequena dúvida..Seguinte... esta é a primeira vez q participo do desafio... tipow... não entendi bem a parte da pontuaçãoQuais os os requesitos que tem de ter para poder votar?Não é mais de 50 posts e 3 meses de fórum?"Todos aqueles que não completaram 3 meses de fórum ou ainda não atigiram o minimo de 50 posts estipulado nas REGRAS não foram computados para fins de Contagem. Porém, não sofreram penalidades."Num quero ser chorão naum..rs... só quero entender mesmo, onde errei..Achei justo o resultadoParabéns aos vencedores realmente mereceram ganhar pelo talento e criatividade..Valew :DAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

eh, ta la pelomenos de W.O nao vai ser uahsuhasuheu geralmente fico a noite inteira pra fazer =\.. odeio mecher no ps de dia pq fica uma claridade do caramba na tela por causa do sol dai nao consigo ver os tons das cores direito =[mas eh isso.. falo galera!

É como diz aquela passagem"Os últimos serão o primeiros"Parabéns Andreher..... o cara entrega a imagem faltando minutos para o prazo final e ainda ganha..ficou bem loca a imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.