Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

[Tutorial] DESBLOQUEIO 100% DE MOTOROLA COM P2K easy tool AQUI!

Recommended Posts

Usarei aqui um V300 como exemplo, mas já fiz vários outros modelos com esse software.

 

Existe varias versões desse software, ja testei todas, a 4.1 trava muito, a 3.9 ate vai em alguns, mas a melhor que encontrei foi essa 3.7, é so seguir o tutorial a risca que voce consegue.

 

PASSOS PARA DESBLOQUEAR UM V300 (O mesmo é para os celulares q não necessita testpoint)

 

Obs.: Faça todo o processo com a bateria bem carregada, o aparelho ligado, sem chip e pelas duvidas faça um FULLBACKUP.

 

1- Primeiro selecione a aba locks

2- Agora escolha o modelo do celular

3- Clike em Unlock SP e em seguida em (Do Selected Jobs)

 

Nesse momento ele vai conectar com o celular e coloca-lo em modo Flash, aguarde...

 

Imagem Postada

 

4- Logo após aparecera essa tela, aguarde...

 

Imagem Postada

 

5- Em seguida aparecera uma janela com os dizeres.

 

(1)- Remova o cabo do celular (não remova do PC)

(2)- Ligue o celular normalmente (Usando a bateria).

(3)- Aguarde ate o celular ligar totalmente e apareça a mensagem pedindo o chip

(4)- Plugar o cabo novamente no celular

(5)- Aguarde + ou – 3 à 5 segundos ( Para o PC detectar bem o celular)

(6)- Pressione OK quando o Celular tiver bem detectado pelo PC.

 

Imagem Postada

 

6- Logo aparecera essa tela dizendo q esta sendo desbloqueado (Unlocking...)

 

Imagem Postada

 

7- Em seguida aparece (Unlock OK e Powering down...)

 

http://img342.imageshack.us/img342/8885/5ha6.jpg

 

Pronto é so ligar o celular com o chip q não pegava e verá que ja esta DESBLOQUEADO.

 

Baixar programa aqui!!!

 

Veja abaixo os modelos que ja foi desbloqueado com esse programa, se você conseguiu desbloquear um que nao consta na listagem, me avise por favor para ser colocado aqui.

 

C650, C698p, E398, E398@ROKR, Rokr E1 TP, U6 (08.A1) TP, V191 (08.D0) TP, V186, V220, V300, V360 TP, V400p, V547, V551, V555, V557, V235, V600, V620, V635, V3 com os seguintes BootLoader (07.D0, 07.E0, 08.23, 08.26, 08.27 TP, 08.28 TP, 08.29 TP, 08.30 TP), V3i (A0.30) TP, V3x TP.

 

TP = Testpoint

 

ATENÇÃO:

 

 

Antes de postar alguma duvida veja por favor se seu problema é compativel com algum desses abaixo e confira a possivel solução.

 

 

1- Se aparecer a seguinte mensagem, siguinifica que so pode ser desbloqueado com testpoint, que é uma intervenção feita na placa do aparelho e que exige um pouco de experiencia na área de hardware de celular.

 

 

Connecting to phone ...

Connected to: 'Motorola Test Interface'

Switching to flash mode ...

Connected to: 'Motorola Flash'

Connected OK

Bootloader version: 08D0

ERROR: Please make TESTPOINT on phone for this model!

 

2- Se aparecer esta mensagem, siguinifica que o programa nao conseguiu enviar o loader para seu aparelho, infelizmente não vai diretamente, nem com testpoint.

 

Switching to P2K mode ...

Connected to: 'Motorola Test Interface'

Switching to flash mode ...

Connected to: 'Motorola Flash'

Connected OK

Bootloader version: 0372

Sending loader to phone ...

ERROR: FLASHCMD write error

ERROR: Sending ADDR command.

ERROR: Send loader failed

 

3- E esta mensagem quer dizer que seu celular não esta instalado, veja nos tutoriais como instalar seu celular no PC com os drivers P2K.

 

Connecting to phone ...

ERROR: Could not connect

 

4- Esta mesagem siguinifica que o BootLoader do seu aparelho é alto para que o programa consiga fazer o DOWNGRADE, então so vai com testpoint mesmo, procure na área de tutoriais que tem explicações de como fazer o testpoint.

 

Connecting to phone ...

Switching to P2K mode ...

Connected to: 'Motorola Test Interface'

Switching to flash mode ...

Connected to: 'Motorola Flash'

Connected OK

Bootloader version: 0828

Sending loader to phone ...

ERROR: Sending second loader (2)

ERROR: Send loader failed (1)

 

Agradecimentos ao nisato, e foxgsm vlw gente

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OiiiBom o meu não esta dando certo pq o celular não esta conectado no pc, mas eu uso p programinha do motorola normalmente, tem alguma coisa haver?já procurei topicos falando sobre conectar o cel no pc, com o p2k não achei ..obrigada.Taiani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OiiiBom o meu não esta dando certo pq o celular não esta conectado no pc, mas eu uso p programinha do motorola normalmente, tem alguma coisa haver?já procurei topicos falando sobre conectar o cel no pc, com o p2k não achei ..obrigada.Taiani

veja este linkhttp://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=196715

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi....eu gostava de saber se este tutorial e' para desbloquear o telemovel para todas as redes?!como devem de ter percebido sou portugues, ;), e gostava de saber se isto ira funcionar cmg...obrigada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi....eu gostava de saber se este tutorial e' para desbloquear o telemovel para todas as redes?!como devem de ter percebido sou portugues, ;), e gostava de saber se isto ira funcionar cmg...obrigada...

asim ele desbbloqueio para todas as redes, você chegou a fazer o desbloqueio, e fez os testes?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Tenho um Motorola V186 e estou tentando desbloquea-lo. Já procurei em vários tópicos e vi que este era o melhor jeito.Acontece que, na primeira vez q tentei fiz um backup pelo Flashbackup....ele dava failed em umas partes mas fazia o backup. Depois tinha de usar o PDS eu acho...enfim, dava erro qaundo pedia para ler o backup....tb bemEncontrei esse tutorial e vi por ae q vários q tinham um V186 conseguiram desbloquear, mas sabe oq ocorre no meu?Quando ligo ele em Flash mode ele não reconhece mais...quando ligo normal sim, em flash não.....e antes ele reconhecia...agora vou no Flashbackup e na hora de mudar para flash aparece "Switching to flash mode..." e fica nisso.....e embaixo "not connected" a mesma coisa no P2K easy tools.....coloco selected jobs e na hora d passar pra flash ele da erro...Qq deu d errado? ja desinstalei os drivers e instalei de novo.....da um help aeAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi....eu gostava de saber se este tutorial e' para desbloquear o telemovel para todas as redes?!como devem de ter percebido sou portugues, ;), e gostava de saber se isto ira funcionar cmg...obrigada...

asim ele desbbloqueio para todas as redes, você chegou a fazer o desbloqueio, e fez os testes?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif
eu tenhu um Motorola Rokr E1 e vi que era preciso fazer o Test Point, cm isso se faz?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif bgd pela ajuda... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngm sabe mesmo?To precisando do cel =/Não sei pq o PC não identifica mais ele no Flash Mode....de resto ele identifica.....A única coisa que mudou da primeira vez em que usei ele no PC e agora é o "tracinho" a menos na bateria. Mais creio que não eh o caso.continuo no aguarde.Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngm sabe mesmo?To precisando do cel =/Não sei pq o PC não identifica mais ele no Flash Mode....de resto ele identifica.....A única coisa que mudou da primeira vez em que usei ele no PC e agora é o "tracinho" a menos na bateria. Mais creio que não eh o caso.continuo no aguarde.Valew

amigo sinceramente nunca vi isto, acho que infelizmente nao poderei te ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngm sabe mesmo?To precisando do cel =/Não sei pq o PC não identifica mais ele no Flash Mode....de resto ele identifica.....A única coisa que mudou da primeira vez em que usei ele no PC e agora é o "tracinho" a menos na bateria. Mais creio que não eh o caso.continuo no aguarde.Valew

amigo sinceramente nunca vi isto, acho que infelizmente nao poderei te ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif
Imaginei =/Não achei ngm com o mesmo problema.....o que complica mais eh q to sem o visor, nem consigo ver se aparece algo....vou levar em alguma lojavaleu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok gostei de ver o teu trabalho.Mas eu tenho problema com o meu motorola v3 ele esta a rejeitar as chamada, ele me da msg "chamada nao permitida" disseram-me que tenho que conectar o telefone no computador e eu nao tenho o software para v3 e nao sei como fazer este processo. Sera que me poes me dar uma ajuda? eu ficarei muito agradecido se o poderes me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi meu velho tudo bem?,Boa Noite,Acho que você vai me ajudar, acabei de ganhar um motorola c698p ele está bloqueado. Consegui baixar o programa P2K porem não tive êxito no desbloqueio. não apareceu o modelo do meu celular eu escolhi um celular da mesma série então foi apresentado um ERRO.Connecting to phone ...ERROR: Could not connect.FAVOR MIM AJUDE.GRATOVALDIR NASCIMENTO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi meu velho tudo bem?,Boa Noite,Acho que você vai me ajudar, acabei de ganhar um motorola c698p ele está bloqueado. Consegui baixar o programa P2K porem não tive êxito no desbloqueio. não apareceu o modelo do meu celular eu escolhi um celular da mesma série então foi apresentado um ERRO.Connecting to phone ...ERROR: Could not connect.FAVOR MIM AJUDE.GRATOVALDIR NASCIMENTO

ola....se por favor me ajude heim, leia as regras meu...e você precisa primeiro instalar os drivers do celularhttp://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=196715Utilize a busca okps: nao sou velho, rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola eu tentei utilizar o programa do topico para desbloquear um moto v1050 no entanto acho que matei ele , ja naum liga mais e pra aparecer qualquer coisa no ecran tem que segurar * # e ligar porem so aparece uma tela azul com uma risca branca do lado e mais nada sera que isto tem alguma solução obrigado !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza leva sim....e boa sorte no seu problema ae http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Pois então, levei em uma loja, ia ficar em 40 conto pra arrumar eles disseram...ae pensei "caramba, 40? to fazendo algo errado". Desisti d deixar na loja, fui pra casa e dxei ele ligado ateh acabar a bateria....acabou carreguei total, liguei ele em modo Flash e pluguei, dae o PC reconheceu =DUsei o P2kEasy Tools e desbloqueei ele na boa =DXapo, o problema msm era q a bateria deveria ta uns 80%, ae num funcionava.Se alguem tiver com pau assim certifiquesse que a bateria esteja 100% carregadaAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois então, levei em uma loja, ia ficar em 40 conto pra arrumar eles disseram...ae pensei "caramba, 40? to fazendo algo errado". Desisti d deixar na loja, fui pra casa e dxei ele ligado ateh acabar a bateria....acabou carreguei total, liguei ele em modo Flash e pluguei, dae o PC reconheceu =DUsei o P2kEasy Tools e desbloqueei ele na boa =DXapo, o problema msm era q a bateria deveria ta uns 80%, ae num funcionava.Se alguem tiver com pau assim certifiquesse que a bateria esteja 100% carregadaAbraços

opa vlw pela dica amigo.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o meu ta dando esse erro bem no final alguem pode me ajudar por favor ???

precisava desbloquear ele urgente =/ obrigado

 

Connecting to phone ...

Connected to: 'Motorola Flash'

Connected OK

Bootloader version: 07E0

Sending loader to phone ...

Loader sent OK.

Get info from phone ...

PDS info: PDS_4007

ADR info: 126E05A8

Powering down...

Connecting to phone ...

ERROR: Could not connect

ERROR: Connect error

eita ja desbloqueiei hauuha tava de cabeça quente agora li certinhu =] desculpe os posts awe! =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita ja desbloqueiei hauuha tava de cabeça quente agora li certinhu =] desculpe os posts awe! =]

ok amigo e por favor quando for postar de novo entao, faça isto com calma e verifique se você fez tudo certo ok.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu estou com um V3 que o bootloader é 07E0, mas mesmo assim ele dá o seguinte erro:Connecting to phone ...Connected to: 'Motorola Flash'Connected OKBootloader version: 07E0 Sending loader to phone ...ERROR: Sending second loader (2)ERROR: Send loader failed (1)Ele chega enviar uma vez, na segunda o telefone desliga e aparece as mensagens de erro.O que pode estar errado?[]'s Joel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.