AlexAoshi 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2008 aki eu instalei o programa versao 5.3 e naum tem o modelo do meu cel K1 motorola alguem podi mi dizer oq posso fazer se posso colokar outro cel ou se tem alguma outra versao c/ o meu cel thx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 Esse processo não funciona para o K1, ele precisa de test point ou patch que fará isso para poder desbloqueá-lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-Lestat- 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 Olá amigo, este processo funciona para o V3re ???? Abraço.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Agosto 14, 2008 1- Se aparecer a seguinte mensagem, siguinifica que so pode ser desbloqueado com testpoint, que é uma intervenção feita na placa do aparelho e que exige um pouco de experiência na área de hardware de celular. Olá amigo, este processo funciona para o V3re ???? Abraço.... Esse aparelho precisa de TP, é melhor levar em uma assistência ou ver se ele se enquadra na lei de desbloqueio grátis ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shinigamile 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Oi amigo tenho um motorola V3re e nescessito de usa-lo tentei usar o p2k tool e aparece a msg:Connecting to phone ... ERROR: Could not connect não consigo os tai drivers para instalar será que poderia me passar um link ond pegar? -e tbm queria saber ao certo o que é TestPoint e se meu aparelho prescisa disso desde já vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samio Emanuel 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2008 Up Conseguir blzinha pelo Easy 3.7 o 4.1 não foi no meu v3! Obrigado economizei 30 Reais! vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danyfuxa 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 oi galera, beleza? é o seguinte eu baixei uma flash no meu v3 e tava pedindo uma senha, digitei as que eu pensei que fosse mas nao era. baixei um programa para desbrir senhas e mesmo as senhas que o programa descobriu nao foram aceitas pelo cel agora to tentando desbloquear e aparece a mensagem Connecting to phone ... Connected to: 'Motorola Test Interface' Switching to flash mode ... Connected to: 'Motorola Flash' Connected OK Bootloader version: 07D0 Sending loader to phone ... ERROR: Receiving READY ERROR: Send loader failed (2) sério galera, já tentei de tudo nesse celular. nao sei mais o que fazer alguem me ajuda? obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 você está tentando enviar um SW para ele? para desbloquear seu aparelho use o tutorial daqui, você pode usar o Flash&backup ou até mesmo o Final.exe. a senha que você deve estar vendo é a solicitação do código de subsídio que só a operadora tem, lembre-se q o desbloqueio na maioria dos casos agora é gratuito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigaumDM 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 eae kaplan, beleza ?? po veio...me cadastrei no forum agora...soh pra agradecer o topico..consigui desbloquear meu v3... brigadaum msm vei.. bom trabalho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio_sidnei 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2009 Ae Kaplan.... Valeu mesmo!!!! Testei num V600 e foi rapidão....Mais fácil impossível!!! Brigadão pela colaboração!!! RSA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZOCOLOTTI ™ 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Olá. Alguém pode me ajudar? Eu possuo o V3e Claro com o Boot Loader: 0A.42 SW Version: R4441D_G_8.03.03R, Flex: GSPV3eCLABRLAO8C, gostaria de desbloquear para utilizar outras operadoras. Tenho q fazer o Test Point? Ou existe uma outra forma? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 Olá. Alguém pode me ajudar? Eu possuo o V3e Claro com o Boot Loader: 0A.42 SW Version: R4441D_G_8.03.03R, Flex: GSPV3eCLABRLAO8C, gostaria de desbloquear para utilizar outras operadoras. Tenho q fazer o Test Point? Ou existe uma outra forma? Grato. infelizmente sim e vai precisar de box para o desbloqueio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZOCOLOTTI ™ 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Td bm muito obrigado pela ajuda. Abçs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cr@zy 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 To que nem loko atraz do programa, mas num to axando em site nenhum... e o link "Baixe o programa aqui" não ta funcionando... o site parece que saiu do ar... se tiver como me mandar o programa ou algum outro site que funcione... agradeço desde já! abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 já procurou no google ou na rede P2P ? ( ed2k, kad, torrent...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LinkNight 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Eu parei o processo aki porque esqueci de tirar o chip agora nao entra no modo flash o celular desliga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amandapris 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2011 Olá, adorei esse tutorial, eu baixei o p2k easy tool 5.3, pois uso o windows 7 e este é o único compatível, porém na lista de modelos não tem o meu celular que é motorola bt50.. como eu faço para desbloqueá-lo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 26, 2011 Olá, adorei esse tutorial, eu baixei o p2k easy tool 5.3, pois uso o windows 7 e este é o único compatível, porém na lista de modelos não tem o meu celular que é motorola bt50.. como eu faço para desbloqueá-lo? Dê uma olhada http://www.blogadao.com/como-desbloquear-celulares-motorola-gsm/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites