Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
galera estou tendo fazer a paginação do meu guestbook mais não estou conseguindo , me digam por favor oq estou fazendo errado
<?include "coneccao.php";$sql = mysql_query("SELECT * FROM livro");$np = 5;$total = mysql_num_rows($sql);$paginas = ceil($total/$np);if(!isset($pagina)) {$pagina = 0;}$inicio = $pagina * $np;$sql = mysql_query ("SELECT * FROM livro LIMIT $inicio , $np");while($linha = mysql_fetch_array($sql)){$nome= $linha[nome];$assunto = $linha[assunto];$email = $linha[email];$mensagem = $linha[mensagem];$data = $linha[data];}if($pagina > 0){$menos = $pagina -1;$url = "$PHP_SELF?pagina=$menos";echo "<a href = "$url">Anterior</a>";}for($i=0; $i<$paginas; $i++){$url = "$PHP_SELF?pagina=$i";echo " | <a href="$url">$i</a>";}if($pagina < ($paginas - 1)){$mais = $pagina +1;$url = "$PHP_SELF?pagina=$mais";echo " | <a href = "$url">Proxima</a>";}echo "<B>"."Nome:</B>" .$nome."<br>";echo "<B>"."Assunto:</B>" .$assunto."<br>";echo "<B>"."email:</B>" .$email."<br>";echo "<B>"."Mensagem:</B>".$mensagem."<br>";echo "<B>"."data:</B>" .$data."<br><br>";?>este é o erro q esta dando , gostaria de saber pq...**Parse error: parse error, unexpected T_VARIABLE, expecting ',' or ';' in D:\host\Livro\exibir.php on line 29**
obrigado gente abraço!!!
Carregando comentários...