Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio Elias

Layout ocupar 100% da tela sem rolagem

Recommended Posts

Bom galera esse é meu primeiro post... ainda estou engatinhando em webstandards por isso venho pedir socorro aqui, heis o problema: estou tentando fazer um layout que ocupe 100% da área utulizável do browser, independente de qual esteja sendo usado, onde terá uma div que é o topo com 100% de largura, e 120px de altura, uma lateral a esquerda, iniciando logo abaixo do topo com 160px de lagura, indo até a base da página, outra div com 30px de altura, na base da página, começando na extremidade da div lateral e indo até a borda do browser, até ai ta 100% funcionando, o que ta pegando agora é colocar uma div com conteudo, a direita da div lateral, abaixo da div top e acima da div base, ocupando 100% desse espaço, nessa div quero colocar um iframe que ocupe tuda a sua área com scroll atomático onde abrirão as subpáginas chamadas pelo menu que fica na div lateral, é exatamente isso que não to conseguindo, se alguém puder me ajudar com essa div de conteúdo agradeceria muito, pra entender melhor do que se trata, heis o link da página em questão: link para a página aqui.

Desde já muito obrigado.

Márcio Elias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Márcio Elias, bem vindo ao iMasters!

Se você ainda é iniciante, uma boa pedida é a leitura desse link aqui, que tem uma sequência ótima para você aprender.

Sobre layout, tb tem aqui no fórum, artigos sobre posicionamento e layout, vale a leitura.

A sua dúvida é sobre layout líquido, tem nesse segundo link a explicação de como fazer.

Qualquer dúvida amigo, volte a postar.

Abraço!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Se possível evite códigos, poste links que fica mais fácil de ajudar conforme esse post aqui, Como criar um tópico para o seu problema, ensina.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.