luiz humberto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2007 Tenho uma rede com três computadores, dentre eles um está com o Windows Vista, mas não conseguir ter acesso ao Vista, nem consegui pingar.... Pensei que fosse o firewall que poderia estar impedindo, desabilitei o firewall, mesmo assim não obtive sucesso. Poderiam me informar como devo proceder para conseguir acessar os arquivos do computador que possui o Vista instalado de um outro que está com o XP. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2007 eu uso o windows vista aqui na minha empresa e esta normal o compartilhamento pelo xp des outras maquinas eu consigo acessar você compartilhou a pasta certo amigo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pdr1nh00 0 Denunciar post Postado Março 7, 2007 cara. aqui na minha rep eu tenho velox... nenhuma das configurações automaticas deu jeito tive q configurar manualmente msm..propriedades - protocolo tcp/ip acho que é o 4 ( é o que é igual ao do xp )olha as configurações em outro pc copia e só muda o ip para n dar conflito...aki cara... dps que passa o periodo de ativação do vista ele bloqueia msm..tem algum jeito de registrar tipo o do xp?pq pagar 890 pelo ultimate fica osso.qlqr coisa meu pdr1nh0@gmail.comvlw?[ ]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites