Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flasher

Galeria de fotos

Recommended Posts

Olá amigos, como faço algo assim: www.comprepelaweb.com.br/rs só que em php, de uma forma que seria só eu adicionar uma nova foto dentro de uma pasta e ela já aparecesse por lá....ou outro método...como eu faço? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, como faço algo assim: www.comprepelaweb.com.br/rs só que em php, de uma forma que seria só eu adicionar uma nova foto dentro de uma pasta e ela já aparecesse por lá....ou outro método...como eu faço? obrigado

eu vendo sistema desses por 300,00 se tiver interesse. você só tem q jogar as imagens no diretório e/ou subdiretórios (que no caso serão as categorias). Tem sistema de votação e , comentários e top 10 fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

a ai manow... eu tenho um sistema ótimo tudo com administrãção... se quiser eu te passo é igual o do meu site www.ebaladas.com olha ai;;;

Compartilhar este post

Link para o post

opa!é um leilão de clientes?tb vendo. Flasher, pra você desenvolver basta ter lógica de programaçãoe conhecer as potencialidades, a sintexa da linguagem com a qual vai trabalhar.no seu caso é melhor começar com algo simples, procure por scripts de upload e manipulação de arquivos e diretórios.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.