Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weverton N

Windows liga devagar de um dia pro outro

Recommended Posts

Ae galera, blzinha?Comprei meu micro novo semana passada:pentium d 3.42 hd sata (1 para o sistema e outro para arquivos)placa de video pci express 512 GTPlaca mãe asus p5dvc-x1 gb ramRodando o windows XP. Ele tava mo rapidinho, msm depois de eu instalar todos programas que eu precisava (corel, photoshop, flash, dw, iis).Mas de repente, fui almoçar, e quando voltei e liguei o computador, ele tava lllllllllleeeeeeerdo pra ligar que c num imagina, pra ter uma base, o computador mais ruimzinho que tenho aqui liga mais rápido que ele. Na hora que ele liga, demora um pouquinho pra voltar ao normal, depois até que ele fica bem rápido.Passei o chkdsk, o antivirus do zone alarm.. já tirei tudo que era virus e problemas na hd com esses dois programas.Alguém sabe agora o pq que ele ficou lento assim de um dia pro outro.. e continua até hj??Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é ruim....Embora você tenha removido os vírus, não significa que os arquivos que ele detonou voltaram ao normal...Não sei se esse é o seu caso....O legal é se possível formatar o computador, instalar tudo, atualizar tudo e depois fazer uma imagem do teu disco usando o Ghost por exemplo....vai minimizar o trabalho caso isso aconteça novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Nó... ter que formatar de novo heim..srsrsr que ruim.As caixinhas de som agora tbm sofrem interferencia quando o computador processa alguma coisa.. tipo, o som quase não toca quando estou mechendo no photoshop e tals.. sniff, sniff.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho que a interferencia e tudo mais era vírus msm.Acabei formatando o micro, e tomei mais cuidado pra não pegar vírus de novo.Agor aestá tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.