Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

taniapaiva

montar select a partir de qtd

Recommended Posts

Olá pessoal Sabe "o sistema" estado X cidade então eu tentei alterar para a forma que eu preciso porém foi em vão. Tenho uma tabela com o nome do cinema e a qtd de salas deste cinema... em outra pág preciso cadastrar os filmes.... fiz um select para buscar os cinemas cadastrados e queria que em ajax (p/ não ter refresh) montar um select com as salas que este cinema têm.... exemplo buscou filme X q tem 6 salas monta o select <option> Sala 1 </option> até <option> Sala 6 </option> Engraçado como um simples cadastro pode complicar, né!!! Se alguém puder ajudar já agradeço, Valeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Eu nem mudei muito os nomes anteriores p/ não errar, o grande problema está na qtd das sals... nota que fiz um for para gerar exatamente essa qtd!Valeu pela ajuda... brigadão mesmo<?//RECEBE PARÃMETRO $pEstado = $_POST["estado"]; //QUERY $sql = "SELECT salas FROM cinema WHERE id=".$pEstado.""; //EXECUTA A QUERY $sql = mysql_query($sql); $row = mysql_num_rows($sql); $resul=mysql_fetch_array($sql);$qtd=$result['salas']; //VERIFICA SE VOLTOU ALGO if($row) { //XML $xml = "<?xml version=\"1.0\" encoding=\"ISO-8859-1\"?>\n"; $xml .= "<cidades>\n"; //PERCORRE ARRAY for($i=0; $i<$qtd; $i++) { $xml .= "<cidade>\n"; $xml .= "<codigo>".$i."</codigo>\n"; $xml .= "<descricao> Sala".$i."</descricao>\n"; $xml .= "</cidade>\n"; }//FECHA FOR $xml.= "</cidades>\n"; //CABEÇALHO Header("Content-type: application/xml; charset=iso-8859-1"); }//FECHA IF (row) //PRINTA O RESULTADO echo $xml; ?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.