RUISOLID 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Olá pessoal!!Estou começando no Dreamweaver e já tenho um site no ar! Estou fazendo as correções aos poucos. Mas sempre querendo melhorar.Eu gostaria saber se tem como eu criar um link de algum ponto do cabeçalho da página para o meio da página... eu tomei isso como exemplo para explicar o que eu gostaria.Assim, o usuário que está no site não precisa usar a barra de rolagem para ver tudo... com os links ele teria uma prévia de cada assunto.Abraços e valeus!!RUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Eai rui blzinha? o que você esta querendo se chama ancora...basta você definir uma ancora no lugar q você quer da pagina indo em insert > named anchor (ctrl+alt+a) e depois linkar para essa ancora, por exemplo se você definiu a ancora topo no link você deve por #topo sacou ???Qq coisa pergunta ae =)Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Pra facilitar a nossa vida, existe uma extension que já cria isso pra você automaticamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUISOLID 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 CarlosNET e Douglas....Valews...Mais tarde eu vou colocar em prática essas dicas. E também já baixei a extensão!Até mais e valews pela força!!Abraços!RUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites