Fabrici0 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Boa tarde, estou tentando descobrir o tempo que o usuário leva para preencher um determinado formulário. Porém a lógica ta braba!tenho:$ti = date("his");$tf = date("his");Existe alguma função que me retorne o tempo gasto no formato (hh:ii:ss) ?Quanto ao cálculo ta sinistro.. tentei converter tudo para segundo mas é uma confusão só na hora de retornar o valor no formato.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Você pode usar time() para pegar o timestamp atual, que é em segundos, mas como PHP roda no servidor, não será possível calcular o tempo de prrnchimento, apenas o tempo de carregamento da página. Creio que com javascript você consiga calcular esse tempo. ;) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrici0 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Opa , boa tarde. Consigo com javascript um cronometro mas preciso da verificação via servidor para evitar que o usuário burle o sistema.Quando a primeira página carrega gravo a variavel $ti numa session, quando o formulario é preenchido e enviado passo a session e gravo $tf. Acho que o problema maior meu é como calcular isso para me devolver a data no formato hora:minuto:segundo.vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites