Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WLJ

Que fonte é essa?

Recommended Posts

putz esta fonte é antigona do windows - pq nao redesenha no corel?ah neste site de fontes participa do forum pq os caras do forum sao PHD em fontes num foi você q fez este logo né senao vou te bater (rs) vê se o criador de coisa tao BUITA sabe o nome pelo menos o começo do nome da fonte pq pode produrar no google fontes tbwww.abstractfonts.com olha este site tb tem bastante de handwritten

Não fui eu que fiz não. Acho que depois de dar uma procurada neste site que me indicou, se não encontrar, vou desenhar mesmo.Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho....essa fonte eh paga 22 dolares....te faço por 20 reais....zoeira..poe seu email ai q te mando depois

weblemejunior@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,abra o seu editor de texto e digite a mesma coisa que ta ai, depois va procurando um a um das fontes e bingo...Ja fiz isso e achei a fonte desejada e mais, você nao leva muito tmepo nao!!!DEtalhe, so p/ ajudar, digite o alfabeto e va colcoando ele em todas as fontes que tem no seu micro, dai, imprima e pronto!!!você terá impresso todas as fontes, nao esqueça de colocar os nomes de cada uma né??imprimir so o alfabeto, nao da... heh...coloque o nome da fonte acima, ou ao lado do alfabeto e pronto!!!Ja fiz isso na empresa que trabalhava e a dona ficou babando pela ideia.. hehe. detalhe, isso foi láaaa atras nos anos...o mais incrivel é que, nenhuma emprsa se dispos a criar uma cartilha de fontes... pode??... hehe...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.