Novo Trampo...
Bem como muitos devem saber no meu ultimo emprego que só duro 2 meses eu num recebi até hoje nenhuma grana.. e a agencia MHK ela fez uma #@?$%~ pilantragem com todos que trampam lá.. Então já falo se vcs encontrarem alguma proposta dela por ae.. nem mandem seus curriculos pois os donos são picaretas.. Pó eu trampei 2 meses para ele e nada de receber.. trampei certinho tudo certinho.. conforme eu combinei e para falar a verdade até melhoramos o habiente deles..É existem empresa e empresa.. a gente sempre corremos os riscos mais agora é correr atraz do prejuizo...A e gostaria de saber se eu poderia informa a todos do forum sobre essa agencia para que não passem o que eu passei.. queria saber se seria possivel isso. ok.. Enquanto isso eu fiquei procurando trampo pra lá e para ká e pumba consegui um outro muito melhor e o salario maior e claro CLT =DAgora eu vou segurar esse meu trampo novo com unhas e dentes.. e vou subir aqui.. Bem acho que agora as coisas vão se acerta para mim dessa vez acho que eu consigo fazer meu pé de meia.... em 3 meses pago todas as minhas dividas.. e se surgir alguma vaga aqui na área de desenvolvimento pode deixar que vou anunciar aqui para a galera.. ;)E pesso a bença de todos nesse meu novo caminho que estou trilhando....Até mais.. paz e graças ;)
Discussão (7)
Carregando comentários...